Giovanne Batista Posted July 29, 2013 Share Posted July 29, 2013 Memória RAM: 512MB Uplink: 100MBPS São 7 IPs onde 2 vieram com a VPS e outros 5 Adicionais! Na vps que eu estou usando ela vem com 2 ips e pago 15,00 nos 5 Ips adicionais! (totaliza tudo: R$ 55,00) Ela é ótima, excelente desempenho porém a vps sofre muitas quedas, aparentemente são atacks em outras vps que acabam afetando a minha vps. Quero plano parecido ou igual más que não fique sofrendo quedas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted July 29, 2013 Share Posted July 29, 2013 Qual seria a finalidade desse vps? E-mail Marketing? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted July 29, 2013 Share Posted July 29, 2013 Memória RAM: 512MB Uplink: 100MBPS São 7 IPs onde 2 vieram com a VPS e outros 5 Adicionais! Na vps que eu estou usando ela vem com 2 ips e pago 15,00 nos 5 Ips adicionais! (totaliza tudo: R$ 55,00) Ela é ótima, excelente desempenho porém a vps sofre muitas quedas, aparentemente são atacks em outras vps que acabam afetando a minha vps. Quero plano parecido ou igual más que não fique sofrendo quedas! Seria interessante dizer a finalidade do servidor :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giovanne Batista Posted July 29, 2013 Author Share Posted July 29, 2013 Servidor Windows, Seria usado a principio para hospedar um servidor de Teamspeak e outros servidores de pouca capacidade privados! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giovanne Batista Posted September 8, 2013 Author Share Posted September 8, 2013 -512 de RAM (No Minimo) -Windows Server 2003 -13 Ips adicionais mais o ip da vps = 14 Ips -A Empresa deve obrigatoriamente possuir CNPJ. -A Empresa deve existir a quase ou mais de um ano.-Se houver depoimentos negativos sobre a empresa proposta descartada! Ladrões e caloteiros aqui existem de monte então é melhor se prevenir. Função? -TeamSpeak -Servidor de Backup (pessoal) E outros fins pessoais, nada que exija muitos recursos. - Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 9, 2013 Share Posted September 9, 2013 -512 de RAM (No Minimo) -Windows Server 2003 -13 Ips adicionais mais o ip da vps = 14 Ips -A Empresa deve obrigatoriamente possuir CNPJ. -A Empresa deve existir a quase ou mais de um ano. -Se houver depoimentos negativos sobre a empresa proposta descartada! Ladrões e caloteiros aqui existem de monte então é melhor se prevenir. Função? -TeamSpeak -Servidor de Backup (pessoal) E outros fins pessoais, nada que exija muitos recursos. - depende do Data Center vai sair caro esses 13 Ips, conheço um DC, que fornece um serviço bom, e que atende seus requisitos mais é em Dólares Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giovanne Batista Posted September 9, 2013 Author Share Posted September 9, 2013 Pode me informar qual seria o Datacenter?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts