catupa Postado Dezembro 19, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Não posso falar da serversp, quando eles chegaram eu já estava a muito tempo no ramo, por isso pra mim são novatos, nao vou fazer uma analise deles, pois vou acabar fazendo a mesma coisa que todo mundo já faz, criticar. Quem conhece o ramo sabe que nem tudo que é bonito é bonito mesmo, assim como nem tudo que falam que é feio é feio, começe com o pé direito, tome suas próprias decisões, não deixe para que os outros decidam, se errar aprenda com seus erros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Sei que não tem trafego ilimitado, mas usuários/clientes pode ser que não saibam.. E pra explicar, vish! @everbody E agora que já foi esclarecido sobre a ssp, vamos a uma pergunta: Qtos de vcs trabalham ou trabalharam com a serversp? Aos que trabalharam porque sairam? E quem está recomenda porque motivos? Porque os planos parecem bons, só não sei o suporte.. ziadtqs Eu ja usei a ServerSP, e o que eu poço dizer e que os preços são excelentes os serviços muito bons. A única coisa que eu não gostei foi o suporte, as vezes demoram muito. Qualquer coisa estou a disposição. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Concordo com o Demartirni. Sem contar que eles só oferecem suporte se o problema for no servidor. Experimente sair de uma revenda onde tudo roda redondinho e vá para lá. Se algo não funcionar, eles não movem 1cm pra tentar de ajudar. Pelo menos foi assim comigo, não sei como está hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Bom e você fazer uma pesquisa mais detalhada sobre essas empresas. Procure ver aqui no proprio forum tem empresas de qualidade que voce pode testar e ver se gosta ou nao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ziadtqs Postado Dezembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Já vi muita reclamação da serversp. Desisti de lá! Agora qto aos outros hosts, é dificil escolher pois um é bom no suporte e oferece alguns recursos gratis como whmcs que é o caso do hostgator. Já outra não oferece os recursos, mas oferece o "ilimitado" como todos sabemos que não existe, mas clientes acham que sim. Agora, tenho que escolher entre o suporte e recursos ou o ilimitado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Bom, quando usava revenda, cheguei a trabalhar com a ServerSP. E foi isso mesmo que disseram, só tem suporte em relações com o servidor se for o resto esqueça. E é demorado. Agora uma revenda que eu gostei, e muito, foi a PlugHost (http://plughost.com.br/). Cara hoje tenho meu dedicado, planos de revenda e tudo, mas de tanto que gostei deles recomendo para os clientes mais inseguros Suporte 10, e ainda cumprem o que prometem tanto no espaço (não permitem Over) e outros recursos como WHMCS grátis Bom é isso, e só para deixar bem claro, não trabalho na PugHost. Somente usei por um bom tempo eles antes de pegar um dedicado e se for preciso volto pra eles sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Eu uso a revenda da HostCorpore - que é do Valdecir, aqui do fórum - e não tenho do que reclamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Olha pra dizer a verdade nao sei se a serversp esta dentro da hostgator ou nao.. nao quero aqui puxar farinha pra o serversp, mas.. analisando os planos dos dois pude notar que o serversp possue recrusos de FFMPEG em todos os planos de hospedagem e Revenda o que da pra rodar perfeitamente o portal ClipBucket, creio que muito sabe o que estou dizendo.. e infelismente o hostgator nao tem. simples nao tem. a nao ser que vc monte um servidor dedicado pra rodar isso (exclusivo) dê uma olhada nessa lista de recursos do Hostgator http://faq.hostgator.com.br/content/1/99/pt-br/compatibilidade-e-disponibilidade-de-alguns-servi%E7os-e-tecnologias.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados