Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha do Fornecedor

ziadtqs

Posts Recomendados

Não posso falar da serversp, quando eles chegaram eu já estava a muito tempo no ramo, por isso pra mim são novatos, nao vou fazer uma analise deles, pois vou acabar fazendo a mesma coisa que todo mundo já faz, criticar. Quem conhece o ramo sabe que nem tudo que é bonito é bonito mesmo, assim como nem tudo que falam que é feio é feio, começe com o pé direito, tome suas próprias decisões, não deixe para que os outros decidam, se errar aprenda com seus erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não tem trafego ilimitado, mas usuários/clientes pode ser que não saibam.. E pra explicar, vish!

@everbody

E agora que já foi esclarecido sobre a ssp, vamos a uma pergunta:

Qtos de vcs trabalham ou trabalharam com a serversp?

Aos que trabalharam porque sairam?

E quem está recomenda porque motivos?

Porque os planos parecem bons, só não sei o suporte..

ziadtqs

Eu ja usei a ServerSP, e o que eu poço dizer e que os preços são excelentes os serviços muito bons.

A única coisa que eu não gostei foi o suporte, as vezes demoram muito.

Qualquer coisa estou a disposição.

Abraço.

Link para o comentário

Visitante Alejandro

Bom e você fazer uma pesquisa mais detalhada sobre essas empresas.

Procure ver aqui no proprio forum tem empresas de qualidade que voce pode testar e ver se gosta ou nao.

Link para o comentário

Já vi muita reclamação da serversp. Desisti de lá!

Agora qto aos outros hosts, é dificil escolher

pois um é bom no suporte e oferece alguns recursos gratis como whmcs que é o caso do hostgator.

Já outra não oferece os recursos, mas oferece o "ilimitado" como todos sabemos que não existe, mas clientes acham que sim.

Agora, tenho que escolher entre o suporte e recursos ou o ilimitado.

Link para o comentário

Bom, quando usava revenda, cheguei a trabalhar com a ServerSP.

E foi isso mesmo que disseram, só tem suporte em relações com o servidor se for o resto esqueça. E é demorado.

Agora uma revenda que eu gostei, e muito, foi a PlugHost (http://plughost.com.br/).

Cara hoje tenho meu dedicado, planos de revenda e tudo, mas de tanto que gostei deles recomendo para os clientes mais inseguros

Suporte 10, e ainda cumprem o que prometem tanto no espaço (não permitem Over) e outros recursos como WHMCS grátis

Bom é isso, e só para deixar bem claro, não trabalho na PugHost. Somente usei por um bom tempo eles antes de pegar um dedicado e se for preciso volto pra eles sem problemas.

Link para o comentário

Olha pra dizer a verdade nao sei se a serversp esta dentro da hostgator ou nao..

nao quero aqui puxar farinha pra o serversp, mas..

analisando os planos dos dois pude notar que o serversp possue recrusos de FFMPEG em todos os planos de hospedagem e Revenda o que da pra rodar perfeitamente o portal ClipBucket, creio que muito sabe o que estou dizendo..

e infelismente o hostgator nao tem. simples nao tem. a nao ser que vc monte um servidor dedicado pra rodar isso (exclusivo)

dê uma olhada nessa lista de recursos do Hostgator

http://faq.hostgator.com.br/content/1/99/pt-br/compatibilidade-e-disponibilidade-de-alguns-servi%E7os-e-tecnologias.html

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?