Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha do Fornecedor

ziadtqs

Posts Recomendados

Olá,

estou prestes a começar com uma revenda, mas nunca mechi antes..

Então para os veteranos neste ramo, peço que mi ajudem na escolha do fornecedor..

Dentre os fornecedores que pesquisei, surgiram 2 que mi chamaram à atenção:

HostGator

ServerSP

vcs já trabalharam com estes?

Recomendam?

Qual mais vantajoso?

obg;

Ola Parceiro, caso queira testar, estamos oferecendo 30 dias gratis no tópico http://portaldohost.com.br/forum/topico/1510-Revenda-Linux-30-dias-Grátis-Promoção-até-o-dia-31-ativação-Imediata

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo.

Dias atrás já ia pegar a do hostgator.

Único problema é que enquanto a maioria

oferece trafego ilimitado, eles não.(na revenda)

E com base na maioria dos hosts espalhados por ai, quase todos

também oferecem o trafg ilimitado.

Não acham que seria um desfalque nos meus planos?

Uma perda significativa de clientes?

Link para o comentário

O importante é que não existe tráfego ilimitado em nenhum lugar. Se você abusar, eles suspendem o seu site. Mas neste aspecto realmente pode fazer a diferença entre assinar a HostGator ou não. Como opção tem a BounceWeb, também com ótimo suporte e estabilidade, que oferece tráfego ilimitado, mas não oferece o WHMCS que a HostGator oferecer gratuitamente.

Link para o comentário

Pelo amor de Deus..............parem para pensar um pouco (esse fórum cansa) nao me admira que poucos top users participem (não sou um top user, pra facilitar).

Qualquer pessoa com 1 neuronio vai perceber que a Serversp colocou site principal e sistema na Hostgator pra evitar por exemplo que o servidor dos clientes ficando offline o site principal ficar tambem, lembrando que isso pode ocorrer já que eles colocam mais de 3000 sites facil por servidor.

Bem feito a serversp, agora leva nome de revenda kkkkkkk

Pelo o que mostra aí, a ServerSP é na verdade uma revenda da HostGator. Então porque não ficar com a original? O suporte da HostGator é muito bom.
Link para o comentário

É de estranhar esta defesa toda para uma determinada empresa. Mas para uma empresa que se diz profissional, é muito mais evidente isso se não usasse uma simples revenda, pelo menos alugasse um simples VPS...

Editado por tekobr
Link para o comentário

Pelo amor de Deus..............parem para pensar um pouco (esse fórum cansa) nao me admira que poucos top users participem (não sou um top user, pra facilitar).

Qualquer pessoa com 1 neuronio vai perceber que a Serversp colocou site principal e sistema na Hostgator pra evitar por exemplo que o servidor dos clientes ficando offline o site principal ficar tambem, lembrando que isso pode ocorrer já que eles colocam mais de 3000 sites facil por servidor.

Bem feito a serversp, agora leva nome de revenda kkkkkkk

rapaz, fico revoltado, como alguns so tem olhos para empresas de fora, aqui no Brasil temos inumeras empresas excelentes de hospedagem com qualidade, aqui mesmo no forum, empresas debidamente constituidas (juridicas) com anos de experiencia, etc. Empresas que pagam seus impostos aqui no Brasil, que deixam reseita, que contratam profissionais brasileiros, etc.

Muitas destas empresas podem ser menores em tamanho, mais em qualidade e suporte sao tão ou melhores...

Galera vamos olhar para o que temos aqui...

Obs: a citaçao de nosso amigo capuca esta correta, alias é o que todos deveriam fazer isso vale até para revendas pequenas, tente sempre hospedar seu site principal fora de sua rede, pois se algo acontecer (é claro que nao queremos) seu site sempre ficara online, pronto para dar suporte se for necesario. Tambem concordo com Teko, acho que ao menos a serversp deveria ter contratado um IP dedicado e ou etc para que nao desse impresao de ter contratado uma revenda diretamente de seu concorrente, o qual honestamente duvido.

Link para o comentário

O importante é que não existe tráfego ilimitado em nenhum lugar. Se você abusar, eles suspendem o seu site. Mas neste aspecto realmente pode fazer a diferença entre assinar a HostGator ou não. Como opção tem a BounceWeb, também com ótimo suporte e estabilidade, que oferece tráfego ilimitado, mas não oferece o WHMCS que a HostGator oferecer gratuitamente.

Sei que não tem trafego ilimitado, mas usuários/clientes pode ser que não saibam.. E pra explicar, vish!

@everbody

E agora que já foi esclarecido sobre a ssp, vamos a uma pergunta:

Qtos de vcs trabalham ou trabalharam com a serversp?

Aos que trabalharam porque sairam?

E quem está recomenda porque motivos?

Porque os planos parecem bons, só não sei o suporte..

Editado por ziadtqs
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?