Visitante Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Já esta atualizado os softwares do easy. Parece que o problema vai mais além. Estou compilando sem o Ioncube e agora travou no Zend Para atualizar você removeu o arquivo 'lock' e rodou o EasyApache? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Setembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Para atualizar você removeu o arquivo 'lock' e rodou o EasyApache? Não. Vou na opção de update em Software. Esta errado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Não. Vou na opção de update em Software. Esta errado? O que me refiro é atualizar o software que faz a compilação do Apache: mkdir /root/cpanelS mv /var/cpanel/easy_skip_cpanelsync /root/cpanelS Depois pode colocar o arquivo de volta para a pasta /var/cpanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Setembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 O que me refiro é atualizar o software que faz a compilação do Apache: Depois pode colocar o arquivo de volta para a pasta /var/cpanel. Então não foi atualizado. Depois que retira o easy_skip_cpanelsync como eu atualizo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Então não foi atualizado. Depois que retira o easy_skip_cpanelsync como eu atualizo? Só rodar o EasyApache que vai atualizar sozinho daí.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Setembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Só rodar o EasyApache que vai atualizar sozinho daí.. Depois de mover ele eu faço a compilação normalmente? Será que é por causa dele que esta dando esse problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Setembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 O que me refiro é atualizar o software que faz a compilação do Apache: Depois pode colocar o arquivo de volta para a pasta /var/cpanel. AO executar o comando, veja o que deu: root@server [~]# mkdir /root/cpanelS root@server [~]# mv /var/cpanel/easy_skip_cpanelsync /root/cpanelS mv: cannot stat `/var/cpanel/easy_skip_cpanelsync': No such file or directory Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Setembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Problema resolvido. Segue abaixo a resposta do suporte cPanel: Thank you for contacting cPanel. This issue happens when the /etc/hosts file has an entry for localhost on a line other than 127.0.0.1. Please see below: [15:58:24 server root@4340001 ~]cPs# cat /etc/hosts 127.0.0.1 localhost localhost4 localhost4.localdomain4 ::1 localhost localhost6 localhost6.localdomain6 xxx.xxx.xxx.xxx server.meudominio.com.br server localhost.localdomain localhost Localhost should only be set for 127.0.0.1. I've removed the localhost.localdomain and localhost from the line with xxx.xxx.xxx.xxx. Please attempt the easyapache build again and let us know if you are still having issues. Obrigado a todos que se dispuseram a me ajudar. Obrigado mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Problema resolvido. Segue abaixo a resposta do suporte cPanel: Thank you for contacting cPanel. This issue happens when the /etc/hosts file has an entry for localhost on a line other than 127.0.0.1. Please see below: [15:58:24 server root@4340001 ~]cPs# cat /etc/hosts 127.0.0.1 localhost localhost4 localhost4.localdomain4 ::1 localhost localhost6 localhost6.localdomain6 xxx.xxx.xxx.xxx server.meudominio.com.br server localhost.localdomain localhost Localhost should only be set for 127.0.0.1. I've removed the localhost.localdomain and localhost from the line with xxx.xxx.xxx.xxx. Please attempt the easyapache build again and let us know if you are still having issues. Obrigado a todos que se dispuseram a me ajudar. Obrigado mesmo! Maravilha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados