Giovanne Batista Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Andei pensando e para passar melhor segurança a meus clientes vou registrar/fazer um CNPJ. O que preciso para adquirir/registrar um CNPJ ? Quais as taxas terei de pagar? E se não foi muito quando tempo leva para registar o CNPJ ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Amigo, você tem que procurar um Contador ai da sua cidade. Apesar de ser quase igual. Varia de estado para estado e de escritório para escritório. Cada um cobrara uma taxa mensal para cuidar da parte contábil da sua empresa. Gasto extra. rs Aqui no meu estado no caso o Pará. Para abrir um CNPJ de acordo com a nossa categoria o escritório esta cobrando R$ 700,00 a R$ 800,00 Isso seria todas as taxas, autenticações em cartorário e etc. Pesquise bem sobre o contador, de preferência um de sua confiança. Ele poderá lhe ajudar "MUITO". rs Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Amigo, você tem que procurar um Contador ai da sua cidade. Apesar de ser quase igual. Varia de estado para estado e de escritório para escritório. Cada um cobrara uma taxa mensal para cuidar da parte contábil da sua empresa. Gasto extra. rs Aqui no meu estado no caso o Pará. Para abrir um CNPJ de acordo com a nossa categoria o escritório esta cobrando R$ 700,00 a R$ 800,00 Isso seria todas as taxas, autenticações em cartorário e etc. Pesquise bem sobre o contador, de preferência um de sua confiança. Ele poderá lhe ajudar "MUITO". rs Alem de sair de 700 á 800 reais para abrir por mês o contador vai cobrar meio SALÁRIO MÍNIMO, para administrar é claro se não tiver funcionário!!, se tiver funcionário por exemplo se você paga 800 reais para o funcionário você terá que pagar o mesmo valor para o governo! no caso sairia 1600 reais o custo do funcionário para sua empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Tens 18 anos amiguinho? Partimos dai.. Empresa pode ser aberta apartir dos 16 anos sendo emancipado e com assinatura do responsável! á alguns anos atrás quando tinha meus 17 anos meu tio precisou do meu nome para sociedade com ele! e eu era de menor! tive que ser emancipado e no contrato social da empresa minha mãe teve que assinar junto a minha assinatura! questão de idade é menos importante sendo maior de 16 e com responsável e com documento de emancipamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovanne Batista Postado Setembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Já sou de maior sim! Vejo que o preconceito com novatos aqui é grande! Conheço alguns contadores entrarei em contato para obter mais detalhes E obrigado pelas informações LucasMoraes e Redenflu e Tadeugomides poupe-nos de sua ignorância! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 @Blaxerhost, aqui no forum ta tem inúmeros post sobre o assunto, dicas e respostas a suas duvidas, basta usar o campo "pesquisar" la encima da pagina. (não é critica e sim uma dica) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovanne Batista Postado Setembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Sim entendo, obrigado pela dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 se tiver 16 anos emancipado e com concenço dos pais, e declarar 1 ano de imposto de renda é possível sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados