Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Quanto À Dedicado


volkoff

Posts Recomendados

Boa tarde contratei um dedicado semana passada na OVH e estou gostando, configurei o server com Nginx, Php-fpm, mysql e em breve colocarei o Varnish, mas o problema que vou colocar 4 lojas em magento nesse server.

Até ai tudo bem, mas quando coloco o segundo ele direciona automaticamente para o 1º dominio.

Os dominios são www.volkoff.com.br e o 2 é www.xshoes.com.br ao digitar o 2 direciona para o 1, aonde eu posso ter feito alguma caca ?

 

Em /etc/nginx/sites-available/ configurei um para cada site ficando assim :

 

Site 1 www.volkoff.com.br pastebin.com/sGJs3LNQ
Site 2 www.xshoes.com.br http://pastebin.com/g4wxy5cd

 

Alguem podeme dar um help please ? Obrigado galera !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual Painel? especifique mais por favor! Cpanel ou algum do gênero, ou na raça do Apache!? pelo que eu ví é no bruto né? sem nenhum painel.

Nenhum Painel Lucas, to usando Nginx, foi no bruto mesmo é que estou em fase de testes e qualquer centavo a mais pesa pra mim rsrs, tentei o Ispconfig e o Virtualmin mas de qualquer forma tem que criar os arquivos acima citados então, ter um Painel pra mim acaba sendo desnecessário !!! A não ser que eu não soube configura-los claro !!! Estou aberto à sugestões !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum Painel Lucas, to usando Nginx, foi no bruto mesmo é que estou em fase de testes e qualquer centavo a mais pesa pra mim rsrs, tentei o Ispconfig e o Virtualmin mas de qualquer forma tem que criar os arquivos acima citados então, ter um Painel pra mim acaba sendo desnecessário !!! A não ser que eu não soube configura-los claro !!! Estou aberto à sugestões !!!

 

O ISPConfig já tem integração direta com o Nginx desde a versão 3. No Ubuntu Server ele é super estável. Tenho tido problemas de coloca-lo no Centos.

 

 

Porém, o erro está aqui:

server_name www.volkoff.com.br .volkoff.com.br;

Mude para:

server_name .volkoff.com.br;

Repita em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ISPConfig já tem integração direta com o Nginx desde a versão 3. No Ubuntu Server ele é super estável. Tenho tido problemas de coloca-lo no Centos.

 

 

Porém, o erro está aqui:

server_name www.volkoff.com.br .volkoff.com.br;

Mude para:

server_name .volkoff.com.br;

Repita em todos.

João Paulo quando eu criar o arquivo em /etc/nginx/sites-avaliable eu tenho que criar conforme o server_name ? Por exemplo /etc/nginx/sites-avaliable/volkoff.com.br ou posso criar somente /etc/nginx/sites-avaliable/volkoff ??? E assim por diante .... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade pode ser qualquer nome, exemplo: puxaquemerda.vhost

 

Geralmente usamos o domínio no nome para facilitar.

 

Esqueci,por favor,verifique se os arquivos do sites-available estão sendo replicados em sites-enabled, inclusive confira o conteúdo deles após reiniciar o Nginx.

 

Se continuar dando zebra,instale o Ispconfig com Ubuntu 12.10 + Nginx e vai ser feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Paulo, veio uma pergunta na minha cabeça a você, que estava querendo saber, fui instalar o cpanel no Ubuntu 12.10 e apareceu uma mensagem que não era compatível com essa distribuição, tem alguma maneira de resolver isso?

 

desculpe fazer essa pergunta aqui Volkoff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade pode ser qualquer nome, exemplo: puxaquemerda.vhost

 

Geralmente usamos o domínio no nome para facilitar.

 

Esqueci,por favor,verifique se os arquivos do sites-available estão sendo replicados em sites-enabled, inclusive confira o conteúdo deles após reiniciar o Nginx.

 

Se continuar dando zebra,instale o Ispconfig com Ubuntu 12.10 + Nginx e vai ser feliz!

Irei testa-los e logo em seguida vou formatar pra colocar o Ubuntu com Ispconfig, com isso não precisarei criar mais nada na unha né ? Sabe me dizer se o Ispconfig tem suporte ao Percona ou MariaDB ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Paulo, veio uma pergunta na minha cabeça a você, que estava querendo saber, fui instalar o cpanel no Ubuntu 12.10 e apareceu uma mensagem que não era compatível com essa distribuição, tem alguma maneira de resolver isso?

 

desculpe fazer essa pergunta aqui Volkoff

Que isso brother se todos puderem aprender aqui minhas cabeçadas sera útil para alguem tbm !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade pode ser qualquer nome, exemplo: puxaquemerda.vhost

 

Geralmente usamos o domínio no nome para facilitar.

 

Esqueci,por favor,verifique se os arquivos do sites-available estão sendo replicados em sites-enabled, inclusive confira o conteúdo deles após reiniciar o Nginx.

 

Se continuar dando zebra,instale o Ispconfig com Ubuntu 12.10 + Nginx e vai ser feliz!

João Paulo deu certo, valeu, to configurando o server conforme vc me indicou, qto menos dores de cabeça melhor, valeu e abraço brother !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?