AllanWM Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Alguns Hackers estão invadindo contas cPanel de meus clientes com o programa chamado Back Track alguém tem alguma dica de como eu posso estar prevenindo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Verifique se as senhas atendem a um requisito de complexabilidade ideal para um host, no mínimo 8 caracteres e mistura de letras, números e caracteres especiais. Também verifique no WHM se o cPHulk está habilitado e se as configurações estão corretas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AllanWM Postado Agosto 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Verifique se as senhas atendem a um requisito de complexabilidade ideal para um host, no mínimo 8 caracteres e mistura de letras, números e caracteres especiais. Também verifique no WHM se o cPHulk está habilitado e se as configurações estão corretas. Já realizei a vistoria e parece que esta tudo normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Onde exatamente voce obteve a informação das invasões e sobre o tal do Back Track ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnonyHost Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 [COMPARTILHE A SOLUÇÃO. PARE DE ANÚNCIAR SEUS SERVIÇOS] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados