MarcosOfcial Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Olá, Estou á Formando uma equipe para o minha empresa e alguém que me ajude a criar o site dela também... Então vamos lá.. Para participar envie um e-mail [email protected] ,skipe: live:mantnio ou ate mesmo por PM, com o titulo vagas e na descrição o cargo e o nome habbo. Administração do site: Designer Master: Procura-se) (Procura-se) (Procura-se) Suporte atendimento Online e whcms: (Procura-se) (Procura-se)~ Criador de cms: (Procura-se)(Procura-se) Coordenação: Coordenador de Conteúdo: (Procura-se) Supervisor de Eventos (Procura-se) Comuns: Todos têm vagas... Realmente isto é um trabalho muito difícil, mas acredito que conseguimos alcançar isso. livehabbo.com.br Meu site acessem , Logo Mudarei de site pois sulake .-.! Site mal configurado Tomarei Tudo novamente Apenas dia 5 e pretendo Voltar Com uma equipe qualificada. Obrigado Espero Resposta de Vocês Atenciosamente MarcosOfcial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados