Robertohp Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Você pode contratar uma proteção GRE na BlackLotus por $250 USD http://www.blacklotus.net/protect/protection-for-gear Na moral com esse valor, eu contratava 7 dedicados e colocava eles como firewall e proxy do meu dedicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Na moral com esse valor, eu contratava 7 dedicados e colocava eles como firewall e proxy do meu dedicado. 7 servidores dedicados por $250 USD? Rsrsrs... DDoS Mitigation, se você quer, prepare-se para gastar em um serviço decente :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnonyHost Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 O certo é um firewall fisico de no minimo 10GBPS ou mais senhor. Pois nemhum firewall ou proteção na sua maquina jamais irá proteger o tal famoso SYN FLOOD (ICMP & ACK FLOOD), quem te atacar com Botnets que é ataques com vários Ips aleatórios, sem chance para seu host se não tiver uma banda fisica boa, vai passar geral. [editado pelo administrado:anúncio não solicitado.] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 O certo é um firewall fisico de no minimo 10GBPS ou mais senhor. Pois nemhum firewall ou proteção na sua maquina jamais irá proteger o tal famoso SYN FLOOD (ICMP & ACK FLOOD), quem te atacar com Botnets que é ataques com vários Ips aleatórios, sem chance para seu host se não tiver uma banda fisica boa, vai passar geral. [editado pelo administrado:anúncio não solicitado.] Para que oferecer planos de ataques em seu site? invista em proteção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Hank Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Alguem testou http://www.limestonenetworks.com/wordpress/2013/08/12/limestone-networks-offering-ddos-mitigation/? Protects up to 10Gbps and 6Mpps Será que suporta mesmo? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Alguem testou http://www.limestonenetworks.com/wordpress/2013/08/12/limestone-networks-offering-ddos-mitigation/? Protects up to 10Gbps and 6Mpps Será que suporta mesmo? Você sabe informar o valor do serviço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Você sabe informar o valor do serviço? In celebration of our new offering, we’re giving clients 50% off DDoS mitigation through August. The standard price for this service will be $50/month per protected IP, but only $25 if you signup before 8/31! 50, doletás! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovanne Batista Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Nunca tive sucesso total com proteções contra Dd0s diretamente em servidores (vps ou Dedicados) por isso acabei abandonando certos projetos. (Atacks diarios de 25 a 50 GBPS por esse motivo tive serviços e contas canceladas/bloqueadas com varias empresas que passaram a recusar serviços a mim é claro entramos em um longo acordo). Você pode seguir as dicas das proteções acima lembre-se pode funcionar ou não. Tudo vai depende do atack no meu caso não houve solução mesmo usando uma proteção de 150 dólares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Nunca tive sucesso total com proteções contra Dd0s diretamente em servidores (vps ou Dedicados) por isso acabei abandonando certos projetos. (Atacks diarios de 25 a 50 GBPS por esse motivo tive serviços e contas canceladas/bloqueadas com varias empresas que passaram a recusar serviços a mim é claro entramos em um longo acordo). Você pode seguir as dicas das proteções acima lembre-se pode funcionar ou não. Tudo vai depende do atack no meu caso não houve solução mesmo usando uma proteção de 150 dólares. DDos É muito complicado mesmo, agora não consigo entender como site que praticam esse tipo de crime estão on Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 DDos É muito complicado mesmo, agora não consigo entender como site que praticam esse tipo de crime estão on 1) Como vão provar que são eles mesmo que estão fazendo o ataque? (Muitas vezes são pacotes spoofing) 2) Muitos deles são protegidos por DMCA e Proteção de privacidade (+nome falso na hora do registro) 3) Maioria das pessoas não vão atrás de procurar soluções legais/jurídicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados