megaxhost Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Alguém poderia Min Ajudar A Estalar o Cpanel e WHM no Meu Servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Comandos pra instalar o cPanel/WHM no CentOS: yum install perl cd /home wget -N http://httpupdate.cpanel.net/latest sh latest Caso instale dessa maneira, não feche o SSH até o fim da instalação. Caso precise fechar, recomendo que pesquise sobre o screen e use o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Executa antes: yum install -y gcc gcc-c++ gettext strace automake strace64 gdb bison libtool tar zip perl screen tcp_wrappers-devel wget Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Como instalar rápidamente o Cpanel no seu servidor. Execulte os comandos abaixo como ROOT. Primeiramente vamos atualizar o Sistema Operacional O que precisara: 1 – Licença Cpanel 2 – Servidor Linux 3 – Conexão com a internet 4 – IP Fixo Vamos instalar pré-requisitos # yum update # yum install -y gcc gcc-c++ gettext strace automake strace64 gdb bison libtool tar zip perl screen tcp_wrappers-devel wget Vamos ao diretório /home # cd /home Fazendo o download do cpanel # wget http://layer1.cpanel.net/latest Setar permissão de execulção no arquivo # chmod +x latest Execultar o arquivo # sh latest E por final, validando a licença do cpanel # /usr/local/cpanel/cpkeyclt CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Executa antes: yum install -y gcc gcc-c++ gettext strace automake strace64 gdb bison libtool tar zip perl screen tcp_wrappers-devel wget O cPanel não instala tudo isso sozinho quando não vem instalado? No próprio docs dele eu li isso uma vez... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 O cPanel não instala tudo isso sozinho quando não vem instalado? No próprio docs dele eu li isso uma vez... pelo que eu saiba não, é só fazer o teste, faz a instalação do cpanel, e depois faz o yum! você vai ver q ele vai instalar normalmente CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 pelo que eu saiba não, é só fazer o teste, faz a instalação do cpanel, e depois faz o yum! você vai ver q ele vai instalar normalmente Se for pensar em teste eu acho que estou certo, hehe, porque sempre instalei apenas o perl e o cPanel fez o resto do serviço, independente de ser VPS, Cloud ou Dedicado, e independente da plataforma de virtualização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados