Rocha Neto Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 VPS Linux Core2Quad Q6600 1500 MHZ Garantido 1 GB de Memoria Garantido 50GB de HD 1000GB de trafego Gerenciamento por conta do cliente R$ 57.00 Servidor Dedicado Core2Quad Q9300 Quad Core 2.5 GHZ - 6 MB CACHE 8GB Memoria 1 TB de HD 4000GB Trafego Sem Gerenciamento (por conta do cliente) Proteção AntiDDOS R$ 197.00 Mais informações MP ou acesse www.RNWeB.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 O preço tá tentador mesmo. O problema é saber se o servidor e o datacenter presta! :S Como diz o ditado: "Esmola demais o santo desconfia". Hehehehehe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Rocha Neto, teria como vc me passar um MSN ou algo para entrar em contato? Fico no aguardo. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Na verdade, é normal o espanto. Pois o preço praticado por algumas empresas, chega perto do abstrato. Comecamos com uma revenda, e hoje vendemos VPS e Servidores dedicados Windows ou Linux. Sabemos o que passamos para tanto, e não podemos apenas pensar em lucro. a RNWeB recebeu ajuda incondicional tanto dos amigos aqui do PDH, como em especial a Angélica. Nada mais justo que retribuir oferecendo aos amigos um preço justo. Quando na verdade esse preço é praticado, em função do que nosso fornecedor nos passa. Acrescentamos uma margem de lucro significativa. E os passamos ao cliente final. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Olá, Uma dúvida vi que o DC é HostNOC, esses servidores são da hivelocity? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Não. São da HostNOC! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Hostnoc = Burstnet e por aí vai. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 E ae Joao Paulo Blz? Bom, pelo que vi, voce demonstra ser bastante polêmico. Admiro isso nas pessoas. Acredito que se temos uma opinião formada, devemos defendê-la com unhas e dentes. Em primeiro lugar seja bem vindo ao fórum. Em segundo lugar, pelo fato de voce ter chegado agora, acredito que ainda nao deu uma lida nos tópicos e tal. Como voce pode ver essa promoção foi da copa do mundo. Eu tinha um servidor la. E outro no meu dc atual. Se voce der uma lida nos topicos ae, vai ver que eu mesmo difamei a HOSTNOC. Eu levantei a bandeira de que ela nao prestava. ;D entao. nao ha pq difamar meu negócio. Ate pq eu nao utilizo nenhum serviço da burster|nocster|hostnoc. grande abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Ja editei minha resposta, mas nao quis defamar o seu negocio, é que como meti o pau neles noutro topico, pareceria que estava difamando sua empresa, entendeu? Mas no problem, j;a estamos resolvidos :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Tranquilo, sem problemas ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados