chuvadenovembro Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Pessoal, Estou com uma lentidão absurda na minha conexão da gvt já faz algumas semanas...e agora a noite está quase impossivel navegar. Garimpando no google o arquivo da lista caiu, eis que me deparo com este link: www.listacaiu.com.br Com tags p/ facilitar a consultar da lista de discussão. Achei que ficou muito melhor de ler, e confesso que nunca participei dessa lista porque não sei exatamente como posta (exemplo: responder o email seria o procedimento correto de escrever?) Além disso, os emails que recebo vem com varios assuntos misturados quotados que acho bastante confuso, cheguei a pensar em um app p/ celular p/ formatar essa lista hahahuahuahau :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Bem interessante Sidnei. Aqui em Fortaleza, GVT operando normal. Pelo menos meu link funciona bem. OFF-TOPIC: Você está usando GVT em SP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Bem interessante Sidnei. Aqui em Fortaleza, GVT operando normal. Pelo menos meu link funciona bem. OFF-TOPIC: Você está usando GVT em SP? Isso Rocha, Gvt interior de sampa Ta bem instavel █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 GVT - Belo Horizonte - MG: Muuuuuuuuito instável desde ontem a noite também :/ Off: Ficou bonito o site novo do Lista Caiu kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Eu nunca usei esse site por causa do visual antigo. Quando eu tiver no computador vou dar uma olhada nesse novo site. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados