Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida


megaxhost

Posts Recomendados

Boa noite :)

 

    Começar uma com bastante diversidade é sempre bom ( hospedagem, revenda, streaming), mas melhor ainda é oferecer serviço de qualidade e preço justo. 

Então, recomendo você começar com Revenda de hospedagem para ir pegando o jeito, e acredito que isso vai sanar suas necessidades no momento.

 

    A revenda é mais fácil de configurar e de "usar". Procure uma revenda ilimitada ( com limite apenas de contas Cpanel ) para que possa migrar assim que estiver com certeza que pode fazer isso, se contratar uma com limite de HD você assim que atingir o máximo irá ser " obrigado " a migrar a uma coisa que não conhece muito.

 

Então respondendo a sua duvida, escolha revenda

 

Qualquer coisa é só perguntar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite :)

 

    Começar uma com bastante diversidade é sempre bom ( hospedagem, revenda, streaming), mas melhor ainda é oferecer serviço de qualidade e preço justo. 

Então, recomendo você começar com Revenda de hospedagem para ir pegando o jeito, e acredito que isso vai sanar suas necessidades no momento.

 

    A revenda é mais fácil de configurar e de "usar". Procure uma revenda ilimitada ( com limite apenas de contas Cpanel ) para que possa migrar assim que estiver com certeza que pode fazer isso, se contratar uma com limite de HD você assim que atingir o máximo irá ser " obrigado " a migrar a uma coisa que não conhece muito.

 

Então respondendo a sua duvida, escolha revenda

 

Qualquer coisa é só perguntar :)

 

Concordo com o amigo em referenmcia a ele começar com uma REVENDA, e oferecer qualidade, porem, estimular ja de cara a procurar uma revenda ILIMITADA, afff, essa foi absurda... Empresas que oferecem, recursos ilimitados em 99% das vezes é furada, o seja sem QUALIDADE nenhuma. Basta ver os exemplos aqui nos proprios usuarios do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu To A Procura de Alguma empresa que venda VPS 200 a 230 Reais para min Começa mas  Minha Unica forma de Pagamento e o Cartão de Credito pelo pag Seguro Muitas Pessoa Oferecem por Esse Valor mas quando Colocam a Taxa Fica Um Valor Enorme 270 275 um Valor Onde Meu Bolso No Momento não Pode Paga ... ser Algem Tiver Uma Empresa para Recomenda que Min ajude Fico Grato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu To A Procura de Alguma empresa que venda VPS 200 a 230 Reais para min Começa mas  Minha Unica forma de Pagamento e o Cartão de Credito pelo pag Seguro Muitas Pessoa Oferecem por Esse Valor mas quando Colocam a Taxa Fica Um Valor Enorme 270 275 um Valor Onde Meu Bolso No Momento não Pode Paga ... ser Algem Tiver Uma Empresa para Recomenda que Min ajude Fico Grato 

 

O senhor sabe gerenciar um VPS? instalar o cpanel, mysql, php, etc.?  Se o cliente tiver problemas, de rede e ou scripts que são incompatíveis, etc, o senhor tem a informação necessária para resolver?

 

Lhe faço estas perguntas, pois, se o senhor tem conhecimento, sim um VPS seria uma otima escolha, mas se o senhor não tem conhecimento (nao sabe resolver as questões mencionadas acima) , eu recomendo começar com uma revenda, pois ela lhe irá trazer noções básicas, o suporte e dado pela empresa dona da revenda em quanto isso o senhor vai lidando com o suporte e aprendendo, como lidar com o cliente e questões de gerenciamento. etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dicas:

 

Recomendo o senhor pesquisar e muito, pois, tem varias empresas boas, inclusive aqui de usuários do fórum, porem, fuja de empresas de preços baixos e ou com muitos recursos, inclusive dos ILIMITADOS, etc. Faça uma boa pesquisa de mercado, veja a media de preços, (preço baixo em 90% das vezes é furada) empresas que oferecem muitos recursos e serviços com preço baixo também desconfie, se lhe agradou alguma, entre no chat, ligue nos telefones da mesma, etc, em fim se informe sobre elas...

 

Se vai contratar uma revenda de hospedagem com streaming junto, Verifique se o streaming esta no mesmo servidor que o da hospedagem, se isso acontecer, pense duas vezes antes de contratar

 

Pesquise sobre a empresa, se esta tem telefone fixo para contato (não celular), endereço , etc. veja se o site te traz confiança... Lembre-se o senhor irá iniciar no ramo, com isto, e necessário começar com o pé direito, o seja, a escolha de sua revenda será um dos grandes items para começar.

 

Não pense grande, nao vai de VPS ainda, use a revenda como aprendizado, uma revenda de hospedagem com whmcs incluso (gerenciador financeiro) o valor médio e entre R$ 50 e R$ 80 reais, bem menos que o VPS que estava interessado em contratar.

 

Link dos classificados de usuários do Fórum que oferecem revendas de hospedagem: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showforum=35

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?