joaopaulo Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 O que você faria se tivesse um banco de dados com informações de 1.9 milhões de domínios .com.br, os proprietários, endereço, CPF, enfim, tudo o que está no Whois do registro.br, o que você faria com essa base de dados? Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Compartilharia com os usuários do forum? :D Você faria isso João? :D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
joaopaulo Postado Agosto 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Compartilharia com os usuários do forum? :D Você faria isso João? :D Estou especulando, tentando descobrir uma maneira de conseguir tal façanha. :blink: :ph34r: Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 O que você faria se tivesse um banco de dados com informações de 1.9 milhões de domínios .com.br, os proprietários, endereço, CPF, enfim, tudo o que está no Whois do registro.br, o que você faria com essa base de dados? EU FARIA A FESTA Link para o comentário
joaopaulo Postado Agosto 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 EU FARIA A FESTA No que consistiria? Spam? Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 No que consistiria? Spam? Não. A partir do momento que vc "conquista" um cliente com SPAM vc está dando permissão pra ele fazer a mesma coisa no seu servidor. Embora seja tentador. Fôlder via correios - gastando uns milhões para o envio. Telemarketing - em uns 10 anos trabalhando 24 horas por dia conseguirmos contactar 1/3 disso. Link para o comentário
joaopaulo Postado Agosto 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 1.9 milhoes x 0,65 mala direta = 1.235.000 dinheiros. Telemarketing: PQP Conclusão: melhor spam. hUAHAUAHUAHu Justamente é esse o problema, o que fazer "moralmente legal" com uma base dessas. Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Estou especulando, tentando descobrir uma maneira de conseguir tal façanha. :blink: :ph34r: Se for pensar nisso, com uma lista de domínios em um arquivo .txt é fácil de puxar todo o Whois com PHP ou JAVA. (Só não sei se dá pra pegar o endereço) Agora, o que fazer com toda essa informação.. nem ideia! Link para o comentário
Jean Santos Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 A primeira coisa é ficar sem folego kkk Já a segunda, talvez, somente talvez, tentaria tirar algum fruto disso. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Acho que seriam muitas as possibilidades Exemplo: Primeiro teria que montar um esquema p/ consultar esse suposto arquivo e listar e/ou exportar de acordo com os filtros desejados. Em seguida aguardaria algum problema acontecer com algum host famoso (ou não) para filtrar a pesquisa somente com domínios que utilizam o dns daquele host especifico e faria algo de interessante com isso :D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Posts Recomendados