Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Sobre Revenda


Marcio BBEST

Posts Recomendados

boa tarde amigos do fórum tenho um domínio e estou criando um site pois sempre tive vontade de criar uma empresa de host mas  por alguns motivos não criei mas comprei domínio ja e um inicio rsrsrs  mas voltando a o assunto vi vários tópicos sobre tutoriais mas bem defasados sera que poderia me dar dicas para meu irmão de 15 anos estudar para criar a empresa pois irei criar para ele pois ele faz curso de computação e tudo mais e sera um incentivo para ele 

 

quero saber assim qual programa de usar whmcs soft4 qual outro gerenciador ?

pagamento pagseguro paypal moip ? 

programa de atendimento de chat online qual indicaria o e outras coisas se  puderem me enviar um mini e-boock com dicas também aceito muito obrigada pessoal espero um dia poder colaborar aqui no fórum também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo , terá de ver no caso de um gerenciador financeiro ao qual você melhor se familiarizar , não posso e nem devo dizer que há um melhor ou pior , iniciei minha empresa com o Soft4 porem mudei para o whmcs o qual atende bem minhas necessidades.

 

Pagamento sempre trabalhei com:
Deposito - Caixa

Boletos 
Pagseguro
 

E recentemente para recebimento de pagamentos internacionais iniciei no uso do Paypal, estas formas de pagamento que uso abrange praticamente a todos os clientes.

Softwares de atendimento não precisa ser estes especificados  que possuem custos mensais , uso atualmente o Livezila porem  possuo alguns sistemas que comprei através desse site: http://codecanyon.net

Bom não e muito que sei mas espero ter ajudado :)

 

 

 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para começar lhe recomendo os seguintes pontos:

  • Gerenciador Financeiro (Boxbilling, WHMCS ou Host MGR)
  • Revenda de Hospedagem no Brasil
  • Site pronto ou montar um do zero
  • Montar planos e caraterísticas que não tenha aquele tal de lema "Ilimitado"
  • Crie Metas
  • Publico Alvo
  • Divulgue: Crie Vídeos, Fotos, Textos e espalhe pela internet
  • Crie uma conta no pagseguro(Líder de pagamentos no brasil)

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo depende muito, eu comecei logo com um VPS, eu tive um capital pra isso logico né, só que assim, se vc não tem um capital, melhor vc começar com uma revenda basica, o WHMCS consegui uma licença barata ate, se caso quizer posso indicar a empresa que peguei a licença, e como o amigo acima fala, não monte planos informando que tem Ilimitado,principalmente espaço em disco, ouvintes creio que Ilimitado tudo bem, porque eu tenho um plano que e ouvintes Ilimitados, agora espaço em disco não. verifique tambem revendas melhor primeiro vc começar com revendas porque tem um baixo custo, e tambem e totalmente facil de administra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

Acho que neste momento, assim como todos, você precisa de informações mais diretas até pq o próprio dialeto, nome de ferramentas e etc...

 

Para começar, recomendo de cara a contratação de uma revenda (já que o domínio você já tratou de registrar).

 

Contratada a revenda, comece criando seus planos de maneira a passar credibilidade à seus clientes. Empresas que estão iniciando tendem a oferecer planos com altos recursos e valores baixos. Se coloque na condição de cliente e pense se você contrataria o seu serviço com tudo aquilo de recurso custando tão pouco ?

 

Recomendo também pesquisar (no fórum tem material) a respeito de politicas de uso e procurar também criar um contrato de adesão com suas politicas de trabalho.

 

Quanto as ferramentas de gerenciamento eu recomendo o WHMCS, não é muito simples de entender quando se está começando pois o sistema oferece uma gama muito grande de recursos, porém com um pouco de dedicação para estuda-lo e testando-o você rápido consegue pelo menos começar a gerenciar as contas de seus clientes....

 

Métodos de pagamento existem aos montes e por isso recomendo a mesma dica anterior, pesquise no forum, teste os sistemas e veja qual melhor vc se adapta.

 

Feito isso, você já tem sua estrutura +ou- arrumada, agora é hora de desenvolver o site e é sempre bom pesquisar e se espelhar em empresas maiores e já firmadas no mercado tanto nacional, quanto internacional. Mas lembre-se, admirar uma empresa, espelhar-se é bem diferente de copiar. Prometa somente o que pode cumprir com qualidade.

 

Não adianta querer oferecer serviços se baseando em planos de empresas já estabelecidas, se você não vai conseguir cumprir!

 

Espero ter ajudado de alguma maneira, qualquer dúvida coloco-me a disposição!

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo já falou o principal, mas esqueceram de uma coisa: Não faça sociedade, principalmente com desconhecidos. 

O que vejo de pessoas, até aqui do fórum que foi fazer uma sociedade com uma alma cheia de "boas intenções" e no final se fu@#$....

Faça sozinho, dedique-se a empresa que você vai crescer.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo já falou o principal, mas esqueceram de uma coisa: Não faça sociedade, principalmente com desconhecidos. 

O que vejo de pessoas, até aqui do fórum que foi fazer uma sociedade com uma alma cheia de "boas intenções" e no final se fu@#$....

Faça sozinho, dedique-se a empresa que você vai crescer.

 perfeito , apenas complementando,  com seriedade e honestidade meu caro, isso mostra que sua empresa não esta ali apenas para lucrar , muita das vezes ajudar um cliente ou um usuário qualquer mesmo que ele não sege de seu provedor isso pode lhe garantir indicações ou ate mesmo o cliente  .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?