Ir para conteúdo

[Dúvida] Qual é a melhor forma de anúncio

Featured Replies

Postado

A dica do DuranDuran é boa tbm, mas como ele mesmo disse o retorno demora um pouco, mas vale a pena investir! Inclusive essa técnica que mencionei no Adwords é uma estrégia de SEO.

Lhe indico o livro "SEO - Otimização para Mecanismos de Buscas", segue o link abaixo:

http://www.submarino.com.br/produto/1/21510658/seo:+otimizacao+para+mecanismos+de+busca+-+biblia

Postado

Roots, obrigado pela indicação do livro, estava pensando em comprá-lo mas queria a indicação de alguém.

Postado

Principalmente, invista nos seus clientes atuais, eles sao e SEMPRE serão, seu melhor fonte de novos clientes e indicações..

depois invista em SEO e como terceira opçao invista em publicidade...

Postado

olá,

tenho investido nas últimas semanas de Dezembro no Facebook e esta me trazendo otimos retornos.

O custo é um pouco alto, com U$40 dollares você tem uma média de 79 milhões de visualizações, mais os clickes derão uma média de 918 ao total.

Não me arrependi e recomendo.

abraços

Postado
olá,

tenho investido nas últimas semanas de Dezembro no Facebook e esta me trazendo otimos retornos.

O custo é um pouco alto, com U$40 dollares você tem uma média de 79 milhões de visualizações, mais os clickes derão uma média de 918 ao total.

Não me arrependi e recomendo.

abraços

Isso e verdade eu também comecei a anunciar no Facebook este mês e ate agora esta sendo muito bom.

Recomendo.

Postado

Olha eu anuncio no Google Adwords.

E os site de PTC que anuncie fora Isabel Clicks e JulioCgaBux onde tive um grande retorno.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?