Roots Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 A dica do DuranDuran é boa tbm, mas como ele mesmo disse o retorno demora um pouco, mas vale a pena investir! Inclusive essa técnica que mencionei no Adwords é uma estrégia de SEO. Lhe indico o livro "SEO - Otimização para Mecanismos de Buscas", segue o link abaixo: http://www.submarino.com.br/produto/1/21510658/seo:+otimizacao+para+mecanismos+de+busca+-+biblia Link para o comentário
tekobr Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Roots, obrigado pela indicação do livro, estava pensando em comprá-lo mas queria a indicação de alguém. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Principalmente, invista nos seus clientes atuais, eles sao e SEMPRE serão, seu melhor fonte de novos clientes e indicações.. depois invista em SEO e como terceira opçao invista em publicidade... Link para o comentário
tokhost Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 olá, tenho investido nas últimas semanas de Dezembro no Facebook e esta me trazendo otimos retornos. O custo é um pouco alto, com U$40 dollares você tem uma média de 79 milhões de visualizações, mais os clickes derão uma média de 918 ao total. Não me arrependi e recomendo. abraços Link para o comentário
Demartini Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 olá, tenho investido nas últimas semanas de Dezembro no Facebook e esta me trazendo otimos retornos. O custo é um pouco alto, com U$40 dollares você tem uma média de 79 milhões de visualizações, mais os clickes derão uma média de 918 ao total. Não me arrependi e recomendo. abraços Isso e verdade eu também comecei a anunciar no Facebook este mês e ate agora esta sendo muito bom. Recomendo. Link para o comentário
Visitante Alejandro Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Olha eu anuncio no Google Adwords. E os site de PTC que anuncie fora Isabel Clicks e JulioCgaBux onde tive um grande retorno. Link para o comentário
Posts Recomendados