Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Updown De Serviços


JoaoLucass

Posts Recomendados

 Bom, recentemente estava trabalhando com uma VPS simples, mas que eu achava que era uma coisa que poderia saciar minhas necessidades.

Hoje, descobri que não será o suficiente e tive que trocar ( ainda vou trocar). Mas nesta VPS não tinha quase nada hospedado ( apenas meu site e as configurações instaladas ), portanto será simples mudar para outra.

 

Porem, no futuro irei precisar fazer isso e provavelmente eu terei contas de hospedagem nela. Queria saber como passo de um provedor de VPS para outro sem atrapalhar os meus clientes, ou seja, sem os sites deles saírem do ar ou algo do tipo ?

 

Aguardo respostas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite!

Sua pergunta é muito simples.

 

1º Aloque o segundo servidor.

2º Alugue as licenças que será usada.

3º Instale e configure o servidor.

4º Migre seus clientes e arquivos.

5 Solicite o cancelamento junto a outra empresa.

6º Seja feliz e caso não, recomendo alocar um servidor dedicado.

 

Caso tenha dificuldades contrate um gerenciado para assim está configurando sua máquina e migrando seus arquivos, simples.

Boa noite para te.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite!

Faz assim...

 

1º Opção:

Separa seu site do servidor da revenda de hospedagem e cria os novos ou antigos dns apontado para os novos ips do seu servidor junto a revenda na hospedagem onde seu domínio se encontra.

 

2º Opção:

Configure sua nova máquina e os novos dns, em seguida migre os arquivos dos seu clientes e junto o seu é claro e em seguida aponte os novos dns junto a seu domínio e domínios de seus clientes.

 

3º Opção:

Pague um gerenciador para ele está fazendo tudo para você, alem de não ter dores de cabeça " dependendo de onde ira contratar o gerenciador" o mesmo ira fazer tudo isso para você.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?