Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tem gente morrendo de inveja pelo pessoal do WHMCS não terem usado seu módulo, cruzes, que coisa feia... kkkkkk

inveja? kkk só rindo... pensa o seguinte, qual melhor opção: Cliente paga pelo módulo ou MoIP me paga comissão por cada transação?

Sem dúvidas o cliente me pagando pelo módulo.

Ganho R$ de forma honesta sem precisar enganar ninguém.

Postado

caro edvan, se o módulo via api gera comissão, e seu módulo é via api... vc tb recebe comissão. "mentira tem perna curta"! kkkkkkk hilário.

E em qual momento eu informei que não recebo comissão dá MoIP? Acorda pra vida!

Postado

E em qual momento eu informei que não recebo comissão dá MoIP? Acorda pra vida!

tem gente que esquece o que escreve, incrível!

inveja? kkk só rindo... pensa o seguinte, qual melhor opção: Cliente paga pelo módulo ou MoIP me paga comissão por cada transação?

Sem dúvidas o cliente me pagando pelo módulo.

Ganho R$ de forma honesta sem precisar enganar ninguém.

"mentira tem perna curta"! por mim já chega, não tem mais o q falar sobre o assunto, os fatos estão aí...

Postado

tem gente que esquece o que escreve, incrível!

"mentira tem perna curta"! por mim já chega, não tem mais o q falar sobre o assunto, os fatos estão aí...

Pois é, cada um sabe de si.

Postado

Bom,

É uma questão complicada, pois tenho certeza que os demais desenvolvedores pagam por suas licenças e é bastante ironico o whmcs passando por uma situação de constantes ataques e atualizações de segurança praticamente homologar um modulo de pagamento sem ao menos consultar se o whmcs é licenciado.

E com isso acho que o Cw2 perde credibilidade também, não teria coragem de utilizar um modulo que foi desenvolvido em um ambiente nulled.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado

Bom,

É uma questão complicada, pois tenho certeza que os demais desenvolvedores pagam por suas licenças e é bastante ironico o whmcs passando por uma situação de constantes ataques e atualizações de segurança praticamente homologar um modulo de pagamento sem ao menos consultar se o whmcs é licenciado.

E com isso acho que o Cw2 perde credibilidade também, não teria coragem de utilizar um modulo que foi desenvolvido em um ambiente nulled.

Concordo plenamente, e honestamente acho um Absurdo a WHMCS ter falhado desta maneira...

Postado

Não entrarei em discussão com ninguém para discutir opiniões próprias a respeito com intuito de difamar quem quer que seja.

É notável que o módulo MOIP não foi "enfiado" a força no whmcs, más sim, através de uma parceria feita com o próprio matt.

Contra fatos não há argumentos.

Continuaremos trabalhando e para os que perguntaram a resposta é:

Sim, a cw2 tem planos de que nas próximas versões do whmcs estejam disponíveis de forma totalmente gratuita os módulos de pagamento direto e checkout transparente da MOIP.

Apesar do Matt ter repassado ao Aeron o desenvolvimento do whmcs, o módulo da cw2 permanece incluso nas versões atuais do mesmo.

Grato a todos.

Postado

Bom,

Chuva,

Olha a novidade http://clip2net.com/s/5yRq86

O "simancol" teve efeito!

Postado

Tinha uma epoca que eles eram mais rigidos com essa questão não era? digo assim.

Quem tinha whmcs nulled e tentasse regularizar precisava pagar um valor alto. Lembro que teve alguém aqui do forum que comentou algo do genero.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-