Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com E-Mail


Robert Birschener

Posts Recomendados

Oi pessoal.

 

Estou com um problema a alguns dias e já fiz de tudo para resolver e não consigo. Tenho um servidor vps que tem como ip de envio 198.98.120.106 e os emails enviados pelo servidor vão parar no lixo eletrônico de gmail, yahoo, serviços da microsoft (live, outlook, hotmail), POP. Fiz a pesquisa para saber se o IP estava listado em alguma blacklist e não está, reverso ok, chaves de autenticação ok. Alguém saberia me dizer o que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se dkim, spf, dmarc e rdns estão e o ip limpo o problema pode ser reputação.
Deste ip o volume de envio está alto e a reputação baixa, então é normal entregar na caixa de spam...
Ele começa a entregar uma % na caixa de entrada após a reputação melhorar, não enviar para tantos e-mails inválidos e ter um feedback do destinatário seja marcando como " não é spam " ou pelo menos lendo suas mensagens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se dkim, spf, dmarc e rdns estão e o ip limpo o problema pode ser reputação.

Deste ip o volume de envio está alto e a reputação baixa, então é normal entregar na caixa de spam...

Ele começa a entregar uma % na caixa de entrada após a reputação melhorar, não enviar para tantos e-mails inválidos e ter um feedback do destinatário seja marcando como " não é spam " ou pelo menos lendo suas mensagens...

 

Mudar o endereço de IP resolveria? Tenho esse IP 198.98.120.107 ou para qualquer outro. Porque por estar hospedado um serviço de e-mail neste servidor, os e-mails serem encaminhados para caixa de spam fica complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não muito.http://www.reputationauthority.org/lookup.php?ip=198.98.120.107

mas é o que o nosso colega falou não tem segredo a curto prazo, tem que ir trabalhando certinho que vai melhorando entendeu...
caixa de entrada fácil assim até eu queria rs..rs..
melhor você engajar o destinatário a ler sua mensagem, clicar em " não é spam " ou de outras formas assim os provedores te jogam na caixa de entrada... e parar de mandar campanhas para listas inválidas também ajuda... só ler o postmaster dos provedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?