Marlon Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Tudo que estou aprendendo estou guardando então aqui esta um tutorial bem rapido aqui o link do arquivo http://midiaxd.com/tutorial/Instaladophp-mysqld-myadmincentos.pdf com tudo explicado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Olá amigo, ficou bem bacana seu vídeo, tenho permissão para aplicar o mesmo em minha área dos clientes para assim já ajuda-los em futuras dúvidas? Parabéns! DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Agosto 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Claro pow :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 parabéns, excelente tutorial! vc poderia fazer um ensinando como configurar um domínio no servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Agosto 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 posso sim, mas como seria configurar o dominio ? você quer eu faça isso no whm ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados