Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresa Ogigante.com.br Oferta De Revenda Cloud Cpanel


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Meu objetivo neste tópico é oferecer um novo produto aos colegas interessados em utilizar uma revenda de hospedagem com um ótimo custo beneficio.

Trata-se de uma revenda redundante multiservidor cpanel, onde você poderá criar contas no servidor A ou B e utilizar seu dns próprio exatamente como usa hoje.

Poderia migrar contas de um servidor para o outro sem precisar alterar o dns do cliente.

Nossos servidores são monitorados e seguros, pois utilizam varredura em tempo real de upload via website e via ftp.

Revenda Cloud Cpanel

Características do Serviço oferecido:

  • O cliente tem acesso a dois servidores e vai continuar usando o mesmo dns atual (exemplo: ns1 e ns2).
  • DNS Redundante (Brasil e EUA).
  • Cada servidor conta com 30gb de espaço em disco.
  • Servidores com varredura em tempo real via CGI e FTP
  • Painel de Revenda WHM / Cpanel.
  • Sem limite de domínios, tráfego mensal, contas de emails e banco de dados.
  • Softaculous versão PREMIUM com + de 300 scripts disponíveis para instalação.
  • RVSiteBuilder versão PRO com mais de 1000 templates de sites praticamente prontos para uso.
  • Servidores estáveis com gerenciador de recursos CloudLinux.
  • Servidores Otimizados com Nginx (pelo menos 4x mais rápido que o Apache).
  • Backup Semanal interno, externo e adicional externo com acesso via ftp.
  • Varredura diária de malware.
  • Ferramenta de desbloqueio de ip do firewall via painel de cliente.
  • Notificações via SMS para melhorar a experiência de comunicação.
  • Formas de pagamento via boleto bancário, saldo moip ou f2b, transf. online via principais Bancos.
Valor do serviço = R$99,90 mensais (teste grátis e sem compromisso por 7 dias)

Informações Complementares

Empresa legalizada e emite Nfe

Pedidos podem ser feitos neste link:

Contratar Agora

Perguntas Frequentes:

Posso testar 30 dias grátis?

Resposta: Neste plano infelizmente não, mas poderá acessar nosso site e testar uma revenda normal por até 30 dias, Acho conveniente comentar que os pedidos são aprovados manualmente e são liberados após verificação. Preenchimento do cadastro consiste em informar Nome completo + cpf ou Razão social + cnpj + nome do responsável, deverá obrigatoriamente informar um telefone de contato, preenchimento de endereço incompleto ou inválido nos faz acreditar que trata-se de uma fraude e o pedido não será aceito nem mesmo se for corrigido posteriormente.

Posso Hospedar jogos? blog warez? blog com filmes em outros servidores? Conteúdo racista ou preconceituoso? Blog p/ falar mal de religiosos? Site para baixar músicas que estão em outros servidores? Site para baixar séries que estão em outros servidores?

Resposta: Não é permitido, se um site dentro da sua revenda tiver alguma das características explicadas acima e/ou o conteúdo do site for proibido, você será advertido e terá um período para remover o site em questão e em alguns casos o site dentro de sua revenda é suspenso imediatamente.

Posso enviar e-mail marketing?

Resposta: Não, nossos servidores tem um limite de 200 emails por hora, Não é permitido o uso de relay externos, envio de emails por formulários deverá ser autenticado. Sites que tentam insistir no envio de email em massa tem o limite alterado p/ 100, 50 e até 20 emails por hora e suspensos em alguns casos, além da sua revenda ser advertida para resolver o problema.

Posso utilizar quaisquer scripts em meus sites?

Resposta: O ambiente de revenda compartilhada é como um condomínio, todos os sites são verificados diariamente e qualquer script suspeito é removido automaticamente e colocado em quarentena, após a remoção do arquivo, você recebe um aviso informando qual arquivo foi removido e de onde foi removido (tanto em seu site quanto nos sites de sua revenda), só há suspensão do site com arquivos suspeitos, quando existem arquivos do tipo shell e/ou que oferecem perigo imediato para os demais clientes no servidor.

Como é feito o atendimento?

Resposta: Possuímos atendimento via telefone, suporte prioritário via ticket e e-mail também.

Posso pedir suporte para qualquer coisa?

Resposta: Nosso suporte é para resolver problemas técnicos, não estamos aqui para ensinar questões básicas de revenda. A estrutura que utilizamos e com a política que trabalhamos, fazemos monitoramento pró-ativo e alguns problemas eventuais são resolvidos assim que detectados. Por este motivo, recomendamos que utilize a documentação do cpanel e explorem os foruns de discussões para resolver dúvidas básicas.

Se tiver dúvidas, envie MP ou contato pelo site: www.ogigante.com.br

Obrigado,

Chuva smile.png

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?