chuvadenovembro Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Olá pessoal, Meu objetivo neste tópico é oferecer um novo produto aos colegas interessados em utilizar uma revenda de hospedagem com um ótimo custo beneficio. Trata-se de uma revenda redundante multiservidor cpanel, onde você poderá criar contas no servidor A ou B e utilizar seu dns próprio exatamente como usa hoje. Poderia migrar contas de um servidor para o outro sem precisar alterar o dns do cliente. Nossos servidores são monitorados e seguros, pois utilizam varredura em tempo real de upload via website e via ftp. Revenda Cloud Cpanel Características do Serviço oferecido: O cliente tem acesso a dois servidores e vai continuar usando o mesmo dns atual (exemplo: ns1 e ns2). DNS Redundante (Brasil e EUA). Cada servidor conta com 30gb de espaço em disco. Servidores com varredura em tempo real via CGI e FTP Painel de Revenda WHM / Cpanel. Sem limite de domínios, tráfego mensal, contas de emails e banco de dados. Softaculous versão PREMIUM com + de 300 scripts disponíveis para instalação. RVSiteBuilder versão PRO com mais de 1000 templates de sites praticamente prontos para uso. Servidores estáveis com gerenciador de recursos CloudLinux. Servidores Otimizados com Nginx (pelo menos 4x mais rápido que o Apache). Backup Semanal interno, externo e adicional externo com acesso via ftp. Varredura diária de malware. Ferramenta de desbloqueio de ip do firewall via painel de cliente. Notificações via SMS para melhorar a experiência de comunicação. Formas de pagamento via boleto bancário, saldo moip ou f2b, transf. online via principais Bancos. Valor do serviço = R$99,90 mensais (teste grátis e sem compromisso por 7 dias) Informações Complementares Empresa legalizada e emite Nfe Pedidos podem ser feitos neste link: Contratar Agora Perguntas Frequentes: Posso testar 30 dias grátis? Resposta: Neste plano infelizmente não, mas poderá acessar nosso site e testar uma revenda normal por até 30 dias, Acho conveniente comentar que os pedidos são aprovados manualmente e são liberados após verificação. Preenchimento do cadastro consiste em informar Nome completo + cpf ou Razão social + cnpj + nome do responsável, deverá obrigatoriamente informar um telefone de contato, preenchimento de endereço incompleto ou inválido nos faz acreditar que trata-se de uma fraude e o pedido não será aceito nem mesmo se for corrigido posteriormente. Posso Hospedar jogos? blog warez? blog com filmes em outros servidores? Conteúdo racista ou preconceituoso? Blog p/ falar mal de religiosos? Site para baixar músicas que estão em outros servidores? Site para baixar séries que estão em outros servidores? Resposta: Não é permitido, se um site dentro da sua revenda tiver alguma das características explicadas acima e/ou o conteúdo do site for proibido, você será advertido e terá um período para remover o site em questão e em alguns casos o site dentro de sua revenda é suspenso imediatamente. Posso enviar e-mail marketing? Resposta: Não, nossos servidores tem um limite de 200 emails por hora, Não é permitido o uso de relay externos, envio de emails por formulários deverá ser autenticado. Sites que tentam insistir no envio de email em massa tem o limite alterado p/ 100, 50 e até 20 emails por hora e suspensos em alguns casos, além da sua revenda ser advertida para resolver o problema. Posso utilizar quaisquer scripts em meus sites? Resposta: O ambiente de revenda compartilhada é como um condomínio, todos os sites são verificados diariamente e qualquer script suspeito é removido automaticamente e colocado em quarentena, após a remoção do arquivo, você recebe um aviso informando qual arquivo foi removido e de onde foi removido (tanto em seu site quanto nos sites de sua revenda), só há suspensão do site com arquivos suspeitos, quando existem arquivos do tipo shell e/ou que oferecem perigo imediato para os demais clientes no servidor. Como é feito o atendimento? Resposta: Possuímos atendimento via telefone, suporte prioritário via ticket e e-mail também. Posso pedir suporte para qualquer coisa? Resposta: Nosso suporte é para resolver problemas técnicos, não estamos aqui para ensinar questões básicas de revenda. A estrutura que utilizamos e com a política que trabalhamos, fazemos monitoramento pró-ativo e alguns problemas eventuais são resolvidos assim que detectados. Por este motivo, recomendamos que utilize a documentação do cpanel e explorem os foruns de discussões para resolver dúvidas básicas. Se tiver dúvidas, envie MP ou contato pelo site: www.ogigante.com.br Obrigado, Chuva █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados