Fernando Rafs Postado Agosto 5, 2013 Postado Agosto 5, 2013 Pessoal alguém sabe como posso resolver o seguinte problema. Estou tentando enviar um email para o endereço X@X.com.br, mas sempre me retorna a mensagem de erro permanente: ---- A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: SMTP error from remote mail server after RCPT TO:<X@X.com.br>: host X@X.com.br [000.000.000.000]: 554 5.7.1 <hostname.servidor.com.br[00.00.00.00]>: Client host rejected: Access denied ---- Mas quando envio de outro servidor como Gmail, Hotmail ou mesmo de outro servidor meu, não me retorna erro. O servidor que está retornando erro está configurado como os outros, não está listado em RBL, etc. Observação: Alterei os endereços da mensagem de erro para 'X' e IP '0' por questão de segurança. Valeu
rgazetta Postado Agosto 5, 2013 Postado Agosto 5, 2013 Provavelmente você esta bloqueado no destino, entre em contato com a empresa que administra a rede e verifique o que houve.
Fernando Rafs Postado Agosto 5, 2013 Autor Postado Agosto 5, 2013 Provavelmente você esta bloqueado no destino, entre em contato com a empresa que administra a rede e verifique o que houve. Até pensei que poderia ser algum bloqueio, vou contatar o administrador e verificar possíveis bloqueios. Valeu
Andre Juliano Postado Agosto 5, 2013 Postado Agosto 5, 2013 Isso parece ser erro de falta de reverso. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Fernando Rafs Postado Agosto 5, 2013 Autor Postado Agosto 5, 2013 Isso parece ser erro de falta de reverso. Não é problema de DNS Reverso, eles estão configurados corretamente. Agora para a minha surpresa fui enviar um email para o setor de CTI, que é para onde estou tentando enviar emails e o ocorreu o mesmo erro 'SMTP error from remote mail server after RCPT TO', porém estou enviando de outro servidor. Estranho isto, são faixas de IPs diferentes e domínios diferentes.
Andre Juliano Postado Agosto 5, 2013 Postado Agosto 5, 2013 Poderia informar o ip problema para analisar? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Fernando Rafs Postado Agosto 5, 2013 Autor Postado Agosto 5, 2013 Poderia informar o ip problema para analisar? Donruan, poderia efetuar um teste de envio para o email OCULTADO e ver se retorna alguma mensagem de erro. Se alguém mais puder efetuar um envio de teste agradeço.
chuvadenovembro Postado Agosto 5, 2013 Postado Agosto 5, 2013 Donruan, poderia efetuar um teste de envio para o email xxx@xxxx e ver se retorna alguma mensagem de erro. Se alguém mais puder efetuar um envio de teste agradeço. Putz, Já pensou se o forum inteiro resolve enviar emails p/ eles? Tu não quis passar seu ip, mas divulgou o email deles no forum, imgine a caixa de emails deles bombando de emails de teste hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Fernando Rafs Postado Agosto 5, 2013 Autor Postado Agosto 5, 2013 Putz, Já pensou se o forum inteiro resolve enviar emails p/ eles? Tu não quis passar seu ip, mas divulgou o email deles no forum, imgine a caixa de emails deles bombando de emails de teste hehehehe Chuva, se trata de email que já encontra-se público no site deles e na internet, e não é todo mundo que irá enviar o email. Mas beleza o email foi ocultado, tentarei verificar de outra forma, valeu. Nota: O email foi postado também porque alguém poderia enfrentar o mesmo problema que o meu.
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