Rhuan Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Olá, estou procurando um sócio ou, me associar a outra empresa, deixando meu site tercerizado e fazendo a transferências dos clientes... Contato: [email protected] Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Te mandei um e-mail :D █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 mandei um email mais caso voce tenha uma ideia de sociedade me diga que a gente pode ve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Obrigado a todos que estão entrando em contato, vou responder o mais rápido possivel. Email/MSN: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
catupa Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Você mal começou e já está desistindo? faltando tempo para ir pra escola? baile funk ? ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 hehe ai fica díficil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Ter um sócio é ótimo, ajuda bastante quando re-comecei foi com um sócio. É bom porque quando você não estar online tem quem cuide no seu lugar, e as tarefas são divididas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Decidi continuar sozinho e creio que fiz a melhor escolha, graças a Deus está dando tudo certo. Peço a moderação que feche o tópico, obrigado a todos que tiveram interesse em entraram em contato comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Fechando :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 fechado a pedido do autor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados