abobre Postado Agosto 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 A culpa não é das empresas -acredite. Só um exemplo dos impostos que é pago num link de fibra, direto à operadora: S/ imposto: R$ 4000 - c/ imposto: R$ 4900. Meu Deus, que absurdo... quantos megas? qual o valor do ip adicional que vc paga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Meu Deus, que absurdo... quantos megas? qual o valor do ip adicional que vc paga? 15MB, bloco /24. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Infelizmente esse é o Brasil. Se tirar os impostos, a casa cai. O Estado é ineficaz e caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Infelizmente esse é o Brasil. Se tirar os impostos, a casa cai. O Estado é ineficaz e caro. E o pior é esse dinheiro não vai pra onde deveria ir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Agosto 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Hoje pela manhã estava voltando para casa do serviço e ouvi na radio que o Brasil é pais que tem a banda larga mais cara, acho que mundo(Não tenho certeza). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Não é a mais cara do mundo não. Na Ásia ainda é mais caro. A nossa é a campeã em impostos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados