JulianoH Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Bom dia a todos, sou um desenvolvedor de sites e para cada novo cliente que tenho ofereço o meu serviço de hospedagem, para isso tenho uma revenda na king e estou passando por uma dificuldade que nunca passei. Vários domínios tem sofrido de um problema, o tal "HTTP/1.1 Server Too Busy" já acionei o suporte técnico outras vezes mas nunca identificaram nada. Recentemente ficaram analisando por dias a minha reclamação e a única solução dada foi realocar o site em outro servidor sem ao menos dizer o que acontece para esse erro acontecer. O problema que isso tem acontecido com frequência em diversos domínios, ficando fora do ar por alguns minutos e voltando como se nada tivesse acontecido. As hospedagens no caso estão em plataforma Windows, feitos em linguagem ASP. Tentei buscar na internet informações a respeito desse erro porém não consegui localizar muitas informações a respeito. Gostaria de saber se alguém aqui já passou por isso e tem conhecimentos a respeito para compartilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Normalmente esse aviso ocorre quando a mais solicitações de acesso do que está configurado no IIS do servidor onde está seus sites. Isso é muito comum em planos compartilhados. Tente pedir para o suporte aumentar esse limite ou ir para um servidor vps windows. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoH Postado Julho 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Obrigado donruan! Aproveitando a oportunidade, um vps implicaria que nível de conhecimento para gerenciá-lo? Seria o passo correto eu migrar de uma revenda para um vps? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...