JulianoH Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Bom dia a todos, sou um desenvolvedor de sites e para cada novo cliente que tenho ofereço o meu serviço de hospedagem, para isso tenho uma revenda na king e estou passando por uma dificuldade que nunca passei. Vários domínios tem sofrido de um problema, o tal "HTTP/1.1 Server Too Busy" já acionei o suporte técnico outras vezes mas nunca identificaram nada. Recentemente ficaram analisando por dias a minha reclamação e a única solução dada foi realocar o site em outro servidor sem ao menos dizer o que acontece para esse erro acontecer. O problema que isso tem acontecido com frequência em diversos domínios, ficando fora do ar por alguns minutos e voltando como se nada tivesse acontecido. As hospedagens no caso estão em plataforma Windows, feitos em linguagem ASP. Tentei buscar na internet informações a respeito desse erro porém não consegui localizar muitas informações a respeito. Gostaria de saber se alguém aqui já passou por isso e tem conhecimentos a respeito para compartilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Normalmente esse aviso ocorre quando a mais solicitações de acesso do que está configurado no IIS do servidor onde está seus sites. Isso é muito comum em planos compartilhados. Tente pedir para o suporte aumentar esse limite ou ir para um servidor vps windows. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoH Postado Julho 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Obrigado donruan! Aproveitando a oportunidade, um vps implicaria que nível de conhecimento para gerenciá-lo? Seria o passo correto eu migrar de uma revenda para um vps? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 O ideal seria ir para um vps, porem caso você não tenha conhecimento, continua com plano revenda. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Se você está na fase de migrar para um servidor, pode ir em frente. Mas se não tem conhecimento para gerir, é bom contratar um serviço gerenciamento para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoH Postado Julho 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2013 hummm, muito obrigado pessoal, vou dar uma pensada nisso pois vejo muito potencial nessa área, mas antes preciso dar uma estudada boa!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Outro problema que gera essa mensagem é se houver o timeout do BD antes do Apache terminar de processar a página. Se as variáveis interact_timeout e wait_timeout do Mysql terem valores menores do que o set_time_limit() do PHP, isso é comum ocorrer. O fator principal é todos os processos/threads do apache estarem ativos e ocupados ou não respondendo mais, isso ocorre devido ao valor excessivamente alto nas variáveis ServerLimit, Max Requests per Child e Timeout do Apache. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados