chuvadenovembro Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Olá Pessoal, Estou com um problema que está me tomando várias horas. Estou tentando instalar addons em um servidor novo da ovh e não estou conseguindo. O problema começou da seguinte forma: Formatei o servidor com centos 6.4 + cpanel 64bits inglês. Fiz todos os procedimentos normalmente de instalação e configuração no cpanel 11.36 (incluindo a instalação dos addons "csf, cmm, cmc, logview...etc) Quando o cpanel atualizou p/ 11.38, qualquer opção dos addons da configserver apresentam pagina 404 no frame (o addon exibe a tela normalmente, mas os botões de cada um dos addons exibem o erro informado) Então decidi remover os addons problematicos e reinstalar eles...Pra minha surpresa, os addons não estão sendo exibidos na categoria plugins do cpanel 11.38 Garimpei no google sobre alguma solução e sem sucesso, então resolvi formatar novamente, desta vez com centos apenas e depois instalei manualmente o cpanel 11.38 E o erro persiste. O erro ocorre com os addons da configserver e com o logview Meu maior problema na verdade é com o fato do CSF não ser exibido e não funcionar. Se alguém tiver alguma sugestão para reparo deste problema ficarei grato. :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Veja: http://docs.cpanel.net/twiki/bin/view/SoftwareDevelopmentKit/TroubleshootingPerl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados