Dionisio Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Bem... saí da minha antiga revenda e migrei para uma nova... antes meu nameserver era ex: ns1.meudominiuo.com.br ns2.meudominiuo.com.br depois da migração acessei o registro.br e alterei os nameserver dos meus sites hospedados para os meus ns ns1.meudominiuo.com.br ns2.meudominiuo.com.br o que acontecesse é este erro na hora de atualizar.... com devo proceder? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 alterou o IP tambem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Julho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 alterou o IP tambem? no registro.br permaneceu meus ns... na minha nova revenda o ip foi mudado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Fui alterar um dominio hoje e ele só aceitou os nameservers originais do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Julho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Fui alterar um dominio hoje e ele só aceitou os nameservers originais do servidor. neste caso tenho que pegar meus ns da resellerclub e pôr no registro.br? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Não basta você usar o mesmo nameserver, você também terá que mudar os ips no master e slave1 em sua conta no registro.br WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Julho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Não basta você usar o mesmo nameserver, você também terá que mudar os ips no master e slave1 em sua conta no registro.br neste caso além de por meus ns tenho que por os ips... (repetidos) e pq quando era na hostgator... só colocava os ns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 neste caso além de por meus ns tenho que por os ips... (repetidos) e pq quando era na hostgator... só colocava os ns Você não pode colocar o ip repetido no registro.br Você terá que colocar seu ip principal no master e o ip secundário no campo slave 1. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Julho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Você não pode colocar o ip repetido no registro.br Você terá que colocar seu ip principal no master e o ip secundário no campo slave 1. - meu ip da revenda.. - ip secundário... e isso ? so mo mostra no meu painel resell o ip principal.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Isso mesmo. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados