pginterativa Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Salve galera... Boa tarde a todos, bom eu fiquei um bom tempo longe pois estive parando com hosting e me dedicando a programação e desenvolvimento de sites. Agora estou com um hosting para voltar ao mercado de hospedagem e revenda. A principio estou querendo oferecer a Hospedagem de site e revenda. Para planos de hospedagem estava pensando nos seguintes espaços. Plano A = 1GB transferência Ilimitada R$ 9,90 Plano B = 5GB transferência Ilimitada R$ 14,90 Plano C = 10GB transferência Ilimitada R$ 22,90 Revenda A = 25GB Site/transferência ilimitada R$ 25,00 Revenda B = 50GB Site/transferência ilimitada R$ 50,00 Na revenda grátis soft4you para gerenciamento. o que vocês acham dos valores??? Moderado desculpe caso eu tenha postado em lugar errado... mas faz tempo q não posto nada no fórum.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Para mim a revenda A e B estão com pouco espaço. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Na minha opinião as revendas estão boas, vejam que a Hostgator oferece o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pginterativa Postado Julho 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2013 galera obrigado, bom este planos é para pessoas que estiverem iniciando na área de hosting, mas ao futuro pretendo abrir mais espaços e planos com mais capacidade mas primeiro preciso ir ampliando devagar os servidores para poder prestar um serviço de qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados