eragon Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Preciso que me ajudem com uma configuração para um dedicado, vai rodar um E-commerce. Por favor comentem, preciso montar essa máquina. WHM/Cpanel Não me importo de matar mosca com canhão, não quero mais ter incomodo com performance. CPU:Dual Intel Xeon E5-2650 Dual Octo Core Processor Dedicated Servers - 16 Cores - (melhor processador que vi lá) RAM:64GB DDR3 ECC (coloquei isso, se precisar depois amplio mais) Disk Controller:RAID 10 (3ware) aqui é que está, preciso de velocidade, mas tb não posso perder dados. SATA ou SSD? Estou tentando a pegar RAID 1, o que acham? Hard Drive:1TB Enterprise SATA SSD ou SATA? Second Hard Drive:1TB Enterprise SATA Third Hard Drive:1TB Enterprise SATA Fourth Hard Drive:1TB Enterprise SATA Uplink Port Speed:100mbps o quanto influencia de 100 para 1000? Tenho sempre uns 400 usuários simultâneos Bandwidth: (Unmetered Bandwidth (10 Mbps Uplink) vai limitar algo? Operating System:CentOS 5.9 - 32 Bit IP Addresses:8 IPs (5 Usable) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Processador: Está tranquilo; RAM: Tem ate de sobra; DISCO: Sendo Raid 10 já esta bom. Sobre o SSD pelo que me falaram tem limitações de quantidade de acesso. (Não tenho certeza sobre isso); Link: Tente usar pelo menos o de 100MB; OS: Centos 5.9 64bits (32bits nao reconhece os 64GB de ram) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Acredito que as configurações ta legal viu..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Opte pelo SSD - nem que seja um SSD 120g primário apenas para sistema operacional e as partições /var /usr e o secundário sob RAID usando HDs SaS (SATA não é exatamente o mai sindicado para servidores de hospedagem). SSD de 1tera voce vai ter que vender sua alma e mais uns trocados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
housekore Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Olha, eu ando enfrentando problemas sérios diariamente, diversas vezes durante o dia com latência, não recomendaria pegar dedicado na Limestone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados