housekore Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Bom, atualmente sou assinante de um dedicado na Limestone, o primeiro mês foi uma maravilha, entrega muito rapida, suporte eficiente.... Nesse segundo mês desgringolou tudo, meu dedicado tem que ser reiniciado ate 3x por dia por causa da latência subir para mais de 400 ms (pigando no uol.com.br). Enviei diversos tickets, pedindo para ver o que podiam fazer e me deram um desconto de 50% para dar um upgrade a conexão, caramba! De 5TB usei apenas 130gb em um mês! Pra que diabos pegar um plano com 1gb/s de banda? Pedi o cancelamento, dia 08/08 vence o dedicado atual, e preciso de outro para trabalhar, qual das duas (ou outra empresa com preço parecido) me indicam? Serverloft ou Secured Servers? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Hivelocity █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Indico a Securedservers. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Secured é muito bom ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Secured ou Hivelocity, ambas são muito boas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Secured usei não tive nenhum problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Dimenoc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 O senhor deseja direto de data center ou de revendedor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
housekore Postado Julho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 O senhor deseja direto de data center ou de revendedor? Se a revenda for de qualidade, pode ser revenda também, até facilita pra mim por não ter cartão internacional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 aqui no fórum tem varias empresas que oferecem revendas, de uma pesquisada, na área classificados, e também na área de depoimentos, agora se seus serviços precisam mesmo de ambiente isolado nao compartilhado, recomendo um VPS ou mesmo um dedicado na SecuredServers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados