EuMarcos Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Oi, Estou a procura de um Designer Freelancer, para trabalhar em um trabalho aqui relacionado a hospedagem de sites. É recomendado que tenha também conhecimento em html/php/css. Enviar seu portfolio/trabalhos recentes para meu e-mail: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Oi, Estou a procura de um Designer Freelancer, para trabalhar em um trabalho aqui relacionado a hospedagem de sites. É recomendado que tenha também conhecimento em html/php/css. Enviar seu portfolio/trabalhos recentes para meu e-mail: [email protected] @EuMarcos, você tem mais detalhes do serviço? Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Agosto 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Projeto que iniciou a abertura do tópico, foi encerrado/concluído. -- Estou a procura de um novo Freelancer para outro trabalho, especificamente realizar ajustes em um website e edição de imagens. Enviar seu portfolio/trabalhos recentes para meu e-mail: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados