abobre Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Olá, boa noite PDH !!! O que acham de marcarmos uma reunião online pelo chat do fórum http://portaldohost.com.br/forum/index.php?app=ipchat, podemos interagir com toda equipe, passar dicas de segurança, dicas de planos, enfim falar sobre tudo e fazer amizade, pode até rolar uma parceria entre amigos. O que acham ? Link para o comentário
Jean Santos Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Certamente seria aproveitável, contudo, teríamos certamente problemas com organização.. E não tenho certeza, se o chat está com licença para acolher tantos membros ao mesmo tempo. Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Eu adorei a ideia, porém, acho que precisamos de uma estrutura diferenciada pra tal reunião, fazer inscrições, etc. Organização é bom, rs. Link para o comentário
abobre Postado Julho 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Não conheço nenhuma solução free, alguem conhece ? Abraços Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Não conheço nenhuma solução free, alguem conhece ? Abraços Vou dar uma pesquisada. Mas de qualquer maneira acho que seria proveitoso a reunião, mesmo que fosse cobrado uma taxa de cada participante. De qualquer maneira, eu não me importaria de ajudar financeiramente para que o evento acontecesse. Realmente achei muito boa a ideia. Link para o comentário
abobre Postado Julho 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Quer solução melhor, vamos montar um canal no IRC !!! Link para o comentário
EuMarcos Postado Julho 21, 2013 Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Ainda é possível criar grupo pelo skype? Ou até mesmo criar um canal teamspeak. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Julho 21, 2013 Administração Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Atualmente a licença permite que até 20 usuários usem o chat. Se passar disso, nós podemos discutir a possibilidade de ampliar a licença. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
abobre Postado Julho 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Aguem pensou na possibilidade do canal IRC, é de graça, não depende da estrutura de ninguem, sem custo ! Link para o comentário
Andre Juliano Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Também achei bem legal essa ideia. Estou dentro. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Posts Recomendados