Giovanne Batista Posted July 19, 2013 Share Posted July 19, 2013 Criei todos os pacotes de serviços no painel do whmcs e coloquei o link dado pelo whmcs no meu site funcionou perfeitamente já no outro dia os links haviam se alterado você clicava em qual quer link ao em vez de você ser levado a tela do produto era levado a pagina inicial do carrinho do whmcs, isso é um bug? Ou falha de configuração minha? Outro? Me Ajudem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 19, 2013 Share Posted July 19, 2013 Criei todos os pacotes de serviços no painel do whmcs e coloquei o link dado pelo whmcs no meu site funcionou perfeitamente já no outro dia os links haviam se alterado você clicava em qual quer link ao em vez de você ser levado a tela do produto era levado a pagina inicial do carrinho do whmcs, isso é um bug? Ou falha de configuração minha? Outro? Me Ajudem! Entre em contato com o whmcs.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted July 19, 2013 Administration Share Posted July 19, 2013 Você não fez nenhuma alteração? Pegou o link certo para o produto e não pra a categoria? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giovanne Batista Posted July 29, 2013 Author Share Posted July 29, 2013 Entrei em contanto com a whmcs e resolvi tinha um bug no meu painel, obrigado ae! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts