aleroel Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Amigo do PDH, boa tarde! Se existe algum topico para isso peço desculpas. Quero saber qual a forma para migrar email (webmail roundcube) para meu servidor Linux com Cpanel, uso o Roundcube tambem.Podem me ajudar? O cliente utiliza via webmail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Olá, Acredito que esse tutorial ajudará: http://www.blogcpanel.net/como-transferir-e-mails-de-um-outro-provedorpainel-para-o-cpanel Nele é usado o horde apenas para importação, depois de realizado os e-mails irão aparecer no roundcube também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Julho 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Vou tentar, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Da pra mover as mensagens usando imapcopy OU, tentar pedir um backup do maildir da conta e depois, mandar as mensagens para a conta dentro do cpanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados