OptHost Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Qual é melhor para compra uma revenda? Servidores no Exterior ou Brasil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Depende, Alto tráfego, sites grandes, alta qualidade, baixo custo: Exterior Baixo tráfego, site pequeno, qualidade ...., alto custo: Brasilllll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Igor, com quais tipos de serviço você vai trabalhar ? Eu recomendo coisas do exterior no começo, até mesmo pelo preço que bem mais em conta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Se é revenda, ele deve trabalhar com hospedagem. Para mim, essa questão de hospedagem no Brasil é puro marketing. Que atrai mais clientes, é verdade, mas a velocidade, a diferença de velocidade, é quase inotável. Eu investiria no exterior! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Jordan, existem 3 tipos diferentes de revenda que eu conheço: Revenda de Hospedagem - Leve Revenda Master - Moderada Revenda Alpha - Pesada Se ele for vender Revenda Master ou Alpha o servidor deverá ser americano pois esses serviços pesam dependendo dos seus clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Se for para BD remoto, com certeza Hospedagem BR. Agora para sites normais, vai EUA msmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilDigital Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 @OptHost FORA: Qualidade, segurança, preço baixo; Brasil: Qualidade, segurança, preço alto; @Rhuan Aqui no Brasil ou é REVENDA ou é VPS, não existe alpha nem master meu caro. @joaopaulo Creio que BD REMOTO não seja problema fora do Brasil Em si recomendo mesmo fora do Brasil, axo melhor... Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Meu sites são todos em HTML com 5~10 páginas. Tenho revenda no Brasil apenas pelo FTP que é mais rápido. Mas na abertura dos sites, praticamente não se sente a diferença. Se um dia eu precisar, volto pro exterior sem medo de ser feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 @Fegomes VocÊ falou tudo cara! Depende, Alto tráfego, sites grandes, alta qualidade, baixo custo: Exterior Baixo tráfego, site pequeno, qualidade ...., alto custo: Brasilllll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 @Rhuan Aqui no Brasil ou é REVENDA ou é VPS, não existe alpha nem master meu caro. Eu recomendei a ele servidores americanos para revenda master e alpha. Veja a AlternativeHost do Pedro Souza, ele possui servidor no Brasil e vende Revenda Master portanto, interprete e pesquise melhor antes de sair postando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados