Jesmarcelo Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 pelo visto tem gente que não gosta da AMD... Realmente AMD não é bom para servidor ? Acredito que seja o principal concorrente da intel. 5.400 é muito lento ? Mas para hospedar sites não estaria bom ? Lembro novamente, é meu primeiro dedicado para hospedagem de sites, cerca de 70 clientes (pouco) 5400 RPM é a velocidade padrão para HDs de laptop, até para um desktop comum usa-se HD de 7200 RPM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 AMD da muito problema com aquecimento na placa mãe. Quanto o HD, se puder, joga 4HDs SATA 7200rpm em raid10 e um hd pra backups. Fica muito bom.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 AMD da muito problema com aquecimento na placa mãe. Deve ser alguma linha de processadores antigos. Eu tenho aqui 2 desktop e 1 servidor com processadores AMD e rodam muito bem sem aquecimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Deve ser alguma linha de processadores antigos. Eu tenho aqui 2 desktop e 1 servidor com processadores AMD e rodam muito bem sem aquecimento. Processadores AMD são ótimos. Mas eu prefiro eles para rodar gráficos de alto desempenho. Para servidor prefiro Xeon. Bom.. é no meu ver, rsrs Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados