daemoncesar Postado Julho 14, 2013 Postado Julho 14, 2013 Pessoal tenho um dedicado com as seguintes configurações: AMD Athlon II Quad-Core 4x 2.3 GHz 8 GB DDR3-RAM 2x 1000 GB SATA II 5.400 rpm Ele seria bom para rodar CPANEL e hospedar sites ? Quantos clientes com sites "simples" suporta este dedicado ? O Que vocês acham da configuração ? (Meu primeiro dedicado para hospedagem).
chuvadenovembro Postado Julho 14, 2013 Postado Julho 14, 2013 Eu tenho um servidor com configuração inferior a essa e atualmente tenho + de 500 contas. Tudo vai depender da configuração, otimização e perfil destes sites █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Mr Bomber Postado Julho 14, 2013 Postado Julho 14, 2013 Via depender muito da configuração, das visitas à esses sites, e como esses sites funcionam, e pra que...
daemoncesar Postado Julho 14, 2013 Autor Postado Julho 14, 2013 Mas é uma configuração boa para começar ?
Thiago Sabaia Postado Julho 15, 2013 Postado Julho 15, 2013 Só o processador que não acho muito legal(sim, tenho preconceito com AMD). thiagosabaia.net
Anger Postado Julho 15, 2013 Postado Julho 15, 2013 AMD não é recomendado para servidor... Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
LucasMoraes Postado Julho 15, 2013 Postado Julho 15, 2013 não tem como falar exato quantos sites funcionam , impossível tudo depende do tráfego, tamanho e os recursos que eles utilizam CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
daemoncesar Postado Julho 15, 2013 Autor Postado Julho 15, 2013 pelo visto tem gente que não gosta da AMD... Realmente AMD não é bom para servidor ? Acredito que seja o principal concorrente da intel. 5.400 é muito lento ? Mas para hospedar sites não estaria bom ? Lembro novamente, é meu primeiro dedicado para hospedagem de sites, cerca de 70 clientes (pouco)
EuMarcos Postado Julho 15, 2013 Postado Julho 15, 2013 AMD não é recomendado para servidor... Por quê? -- Os discos são fracos, mas for apenas para hospedagem de sites pode suportar sem problemas.
Posts Recomendados