daemoncesar Postado Julho 14, 2013 Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Pessoal tenho um dedicado com as seguintes configurações: AMD Athlon II Quad-Core 4x 2.3 GHz 8 GB DDR3-RAM 2x 1000 GB SATA II 5.400 rpm Ele seria bom para rodar CPANEL e hospedar sites ? Quantos clientes com sites "simples" suporta este dedicado ? O Que vocês acham da configuração ? (Meu primeiro dedicado para hospedagem). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 14, 2013 Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Eu tenho um servidor com configuração inferior a essa e atualmente tenho + de 500 contas. Tudo vai depender da configuração, otimização e perfil destes sites █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Julho 14, 2013 Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Via depender muito da configuração, das visitas à esses sites, e como esses sites funcionam, e pra que... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Julho 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Mas é uma configuração boa para começar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Melhora esse HD 5400 é lento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Só o processador que não acho muito legal(sim, tenho preconceito com AMD). █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 AMD não é recomendado para servidor... Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 não tem como falar exato quantos sites funcionam , impossível tudo depende do tráfego, tamanho e os recursos que eles utilizam CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Julho 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2013 pelo visto tem gente que não gosta da AMD... Realmente AMD não é bom para servidor ? Acredito que seja o principal concorrente da intel. 5.400 é muito lento ? Mas para hospedar sites não estaria bom ? Lembro novamente, é meu primeiro dedicado para hospedagem de sites, cerca de 70 clientes (pouco) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 AMD não é recomendado para servidor... Por quê? -- Os discos são fracos, mas for apenas para hospedagem de sites pode suportar sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados