Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Desinstalar O Advance Backup


Posts Recomendados

Olá Galera sou  novo no Fórum, sou da SempHost', Estou com um problema Hoje instalei o Plugin no WHM chamado Advance Backup , mais não gostei muito do Plugin queria estar pedindo a vocês como eu Desinstalo este Plugin? pois ate agora so achei como Instalar, e tenho outro Problema Também, eu tinha instalado a uns 3 dias atrais o Plugin WHMPHP no primeiro dia funcionou Beleza mai depois eu fui abrir pra colocar a licença nele , ele fica todo Branco, já desinstalei e reinstalei eo problema continua, Sera que alguém pode estar me ajudando nestes dois probleminhas ? Estou deixando este Print http://prntscr.com/1fbz68 quando o abre o WHMPHP ele fica assim.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No diretório /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi deve ter uma pasta refrente ao plugin bem como um arquivo com o prefixo addon_ e a extensão .cgi

Localize-os e os exclua. Tome cuidado para não apagar outros arquivos do diretório acima.

WHMPHP --> vá a Server Configuration »Tweak Settings  e marque a opção Allow PHP to be run when logged in as a reseller to WHM

Edição: Acho que a dica do WHMPHP acima não vai funcionar.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado estarei testando ,To com  outro problema , pra não criar outro Topico vou falar aqui mesmo eu tenho Whmsonic no Cloud , mais quando eu crio radio da tudo certin mais quando coloca o ipdocloud:eaporta da radio no navegador diz que o Google Chrome não conseguiu carregar , Criei uma o porta e essa eo IP e este

42.4.206.54:8055
Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a 42.4.206.54:8055
 
Por que este erro acontece , como deixa as Radios do WHmsonic com mais de 1.000 ouvintes ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So deixando claro , quando criei meu cloud não conseguir adicionar o IP secundario, eu adicionava eo quando eu dava ping o IP não respondia  ai deixei so um mesmo (o Padrão da Vps CentOs) ai fui no registro.br e fiz isto daqui Print http://prntscr.com/1fdx1c dai funcionou so com um IP , mais ser que e isto que esta afetando o Whmsonnic o que devo fazer ? Sobre o IP secundário ja entrei em Contato com o Vendedor do meu Dedicado ele falou  que o IP esta adicionado ao Dedicado e se quiser ele remove o mac do IP  mais pedi pra remover o problema continuou , inclusive eu ate tinha feito uma vps Windows com IP antes depois apaguei pra usar com o dns secundário mais não teve jeito de eu deixar funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?