thonny Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Boa Tarde, Estou com um problema em um vps linux que administro... O mesmo não esta iniciando o MySql... mesmo rebootando ou desligando não volta.... Ja tentei reiniciar apenas ele pelo whm e também pelo SSH porem sem sucesso... O retorno é este: mysql has failed, please contact the sysadmin (result was "mysql is not running"). Obrigado e aguardo respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Você não deve escrever "aguardo respostas". Quantos anos tem? Reinstale ou atualize o servidor MySQL ou contrate uma empresa pra gerenciar seu servidor. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Julho 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Ola Jaime, Me desculpe, mas pedi uma ajuda sobre o meu problema no MySql, não em escrita. Alem disso, obrigado pela sua resposta abaixo sobre o assunto relacionado ao tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 qual a saida do erro que dá quando restarta no ssh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados