eghao Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 pessoal, quem usa o whmcs, me digam por favor, qual o arquivo tpl ou php onde eu posso excluir esses 2 blocos do lado direito com os titulos cliente menu e cliente login ? obrigadohttp://www.hostnox.com.br/knowledgebase.php Link to comment Share on other sites More sharing options...
Team AngelCosta Posted July 7, 2013 Team Share Posted July 7, 2013 Não tem como a gente saber como está estruturado o seu template. Mas apostaria no header ou no footer... Link to comment Share on other sites More sharing options...
eghao Posted July 7, 2013 Author Share Posted July 7, 2013 reparei que os 2 blocos estao no footer e se repete em todas as paginas, da pra eliminar somente em 1 pagina usando o comando IF ELSE, entao como ficaria a aplicação desse comando ? obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Team AngelCosta Posted July 8, 2013 Team Share Posted July 8, 2013 Sim, dá. Eu uso e abuso disso quando faço temas pra whmcs. Você pode validar tanto quanto o nome da página ou o nome do arquivo (prefiro o do arquivo). {if $pagetitle eq "Home"} ou {if $filename eq "Home"} {/if} Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts