Cassiano Teixeira Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Pessoal Hoje a tarde me deparei com a solicitação do Facebook a fim de instalar este Pack de segurança: O problema que coincidência ou não, após esta instalação, todos os cadeados do Chrome, aparecem quebrados - Isso esta me incomodando pois são exatamente todos. Já rodei o ESET Media Scann e o Bitdefender Safego, mas nada foi encontrado. Meu McAfee também não achou nada. Será que isso pode ser vírus? Já tentei desinstalar, mas não consegui. A extensão que tinha instalado no Mozilla eu consegui, pois tinha a opção de remover. Link para o comentário
Clayderson Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Recomendo que faça a desinstalação do pack de "segurança". Eu mesmo não recebi nenhuma solicitação do Facebook. Lembro-me de uma extensão falsa do Facebook que também era para o Chrome e ela dava total controle do seu Facebook ao criador da mesma. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Julho 7, 2013 Administração Compartilhar Postado Julho 7, 2013 Também uso facebook constantemente no chrome e hão apareceu nada aqui. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
MichelGomide Postado Julho 7, 2013 Compartilhar Postado Julho 7, 2013 realmente tá com muita cara de spyware ou vírus. sai fora.... Link para o comentário
Anger Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Hoje em dia a quantidade de usuários sendo infectados através de extensões de navegadores está muito grande. É como diz aquela nossa velha frase, "É cilada Bino!" Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Posts Recomendados