Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Pack De Segurança Do Facebook?


Posts Recomendados

Postado

Pessoal

 

Hoje a tarde me deparei com a solicitação do Facebook a fim de instalar este Pack de segurança:

 

49471944889667838837.jpg

 

O problema que coincidência ou não, após esta instalação, todos os cadeados do Chrome, aparecem quebrados - Isso esta me incomodando pois são exatamente todos.

 

Já rodei o ESET Media Scann e o Bitdefender Safego, mas nada foi encontrado. Meu McAfee também não achou nada. Será que isso pode ser vírus?

 

Já tentei desinstalar, mas não consegui. A extensão que tinha instalado no Mozilla eu consegui, pois tinha a opção de remover.


Postado

Recomendo que faça a desinstalação do pack de "segurança". Eu mesmo não recebi nenhuma solicitação do Facebook.

Lembro-me de uma extensão falsa do Facebook que também era para o Chrome e ela dava total controle do seu Facebook ao criador da mesma.

  • Administração
Postado

Também uso facebook constantemente no chrome e hão apareceu nada aqui.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Hoje em dia a quantidade de usuários sendo infectados através de extensões de navegadores está muito grande. É como diz aquela nossa velha frase, "É cilada Bino!"

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-