Cassiano Teixeira Postado Julho 5, 2013 Postado Julho 5, 2013 Pessoal Hoje a tarde me deparei com a solicitação do Facebook a fim de instalar este Pack de segurança: O problema que coincidência ou não, após esta instalação, todos os cadeados do Chrome, aparecem quebrados - Isso esta me incomodando pois são exatamente todos. Já rodei o ESET Media Scann e o Bitdefender Safego, mas nada foi encontrado. Meu McAfee também não achou nada. Será que isso pode ser vírus? Já tentei desinstalar, mas não consegui. A extensão que tinha instalado no Mozilla eu consegui, pois tinha a opção de remover.
Clayderson Postado Julho 5, 2013 Postado Julho 5, 2013 Recomendo que faça a desinstalação do pack de "segurança". Eu mesmo não recebi nenhuma solicitação do Facebook. Lembro-me de uma extensão falsa do Facebook que também era para o Chrome e ela dava total controle do seu Facebook ao criador da mesma.
Administração AngelCosta Postado Julho 7, 2013 Administração Postado Julho 7, 2013 Também uso facebook constantemente no chrome e hão apareceu nada aqui. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
MichelGomide Postado Julho 7, 2013 Postado Julho 7, 2013 realmente tá com muita cara de spyware ou vírus. sai fora....
Anger Postado Julho 8, 2013 Postado Julho 8, 2013 Hoje em dia a quantidade de usuários sendo infectados através de extensões de navegadores está muito grande. É como diz aquela nossa velha frase, "É cilada Bino!" Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Posts Recomendados