Agnaldofreitas Postado Julho 5, 2013 Postado Julho 5, 2013 Galera fiz a configuração dos meus dns e os ip no nameserver ns2.sitexxxxxx.com. 92.95.39.9 ns1.sitexxxxxx.com. 198.50.154.119 coloquei os ns + os ip no dominio funcionou normalmente, só que quando eu vou lá no whm em Assign Nameserver IP aparece : Sorry, you are out of IPs to assign as nameservers. era pra aparecer meu ip, por que não aparece? tipo o dominio funciona normalmente, isso pode interferir em alguma coisa no desepenho? COMO RESOLVER ISSO?
Fernando Rafs Postado Julho 5, 2013 Postado Julho 5, 2013 Você adquiriu a licença cPanel? Se sim, basta rodar o comando abaixo pelo SSH: /usr/local/cpanel/cpkeyclt
Agnaldofreitas Postado Julho 5, 2013 Autor Postado Julho 5, 2013 não funcionou, o cpanel está em uma versão trial
Fernando Rafs Postado Julho 5, 2013 Postado Julho 5, 2013 não funcionou, o cpanel está em uma versão trial Contate o fornecedor da sua licença.
Agnaldofreitas Postado Julho 5, 2013 Autor Postado Julho 5, 2013 isso não tem nada a ver com a licença amigo, estou falando desse "Sorry, you are out of IPs to assign as nameservers." era pra aparecer redirecionando para meu ip né isso?:
DELTA SERVERS Postado Julho 5, 2013 Postado Julho 5, 2013 Olá rapaz, já verificou se seus ips estão alocado no seu vps ou servidor dedicado? Se sim contate o suporte para corrigir esse erro, já tive uma vez e só o suporte do cPanel pode corrigir. Caminho do suporte junto ao cPanel, http://cpanel.net/contact/ DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Agnaldofreitas Postado Julho 6, 2013 Autor Postado Julho 6, 2013 entrei em contato com o servidor e eles resolveram
Posts Recomendados