Agnaldofreitas Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Galera fiz a configuração dos meus dns e os ip no nameserver ns2.sitexxxxxx.com. 92.95.39.9 ns1.sitexxxxxx.com. 198.50.154.119 coloquei os ns + os ip no dominio funcionou normalmente, só que quando eu vou lá no whm em Assign Nameserver IP aparece : Sorry, you are out of IPs to assign as nameservers. era pra aparecer meu ip, por que não aparece? tipo o dominio funciona normalmente, isso pode interferir em alguma coisa no desepenho? COMO RESOLVER ISSO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Você adquiriu a licença cPanel? Se sim, basta rodar o comando abaixo pelo SSH: /usr/local/cpanel/cpkeyclt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agnaldofreitas Postado Julho 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2013 não funcionou, o cpanel está em uma versão trial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 não funcionou, o cpanel está em uma versão trial Contate o fornecedor da sua licença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agnaldofreitas Postado Julho 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2013 isso não tem nada a ver com a licença amigo, estou falando desse "Sorry, you are out of IPs to assign as nameservers." era pra aparecer redirecionando para meu ip né isso?: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Olá rapaz, já verificou se seus ips estão alocado no seu vps ou servidor dedicado? Se sim contate o suporte para corrigir esse erro, já tive uma vez e só o suporte do cPanel pode corrigir. Caminho do suporte junto ao cPanel, http://cpanel.net/contact/ DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agnaldofreitas Postado Julho 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Problema já resolvido att, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 O que foi feito para resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agnaldofreitas Postado Julho 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2013 entrei em contato com o servidor e eles resolveram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados