daemoncesar Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Como funciona o pagamento por hora e não mensalidade. Enquanto o servidor está ligado é cobrado ? Ou processamento etc... Não sei como funciona a cobrança por hora de um servidor cloud. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 É simples, é como se você estivesse pagando a energia que ele gasta, porém, um pouco mais cara. Se o servidor está ligado, você paga a taxa por hora, se você desligá-lo você para de pagar a taxa por hora e, só paga uma taxa bem pequena pelo HD que está guardando seus dados, mas é coisa pouca. A, e o valor é pós-pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 O Clayderson explicou certinho o que é, agora veja se compensa adquirir um plano assim... Eu particularmente prefiro pagar mensalmente um valor fixo ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 O Clayderson explicou certinho o que é, agora veja se compensa adquirir um plano assim... Eu particularmente prefiro pagar mensalmente um valor fixo ;) Realmente e melhor pagar um valor fixo mensalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NunoFachaBRH Postado Julho 7, 2013 Compartilhar Postado Julho 7, 2013 Se vai hospedar clientes e pra maquina estar sempre ligada e assim normalmente acaba saindo mais caro. Antes mensal ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 esses serviços não são, específico para hospedagens, e sim para backup mensal, e etc. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados