LeandroTC Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Que legal! Obrigado por compartilhar aqui! Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Alguém? Eu não tenho WHMCS pra testar, rode isso ae: Troque: public function __construct($valor,$vencimento,$multa,$juros){ $this->valor = $valor; Por: public function __construct($valor,$vencimento,$multa,$juros){ $this->valor = (float)str_replace(',','.',$valor); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supernova Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Só uma coisa que ainda não, a linha digitável do boleto. Ainda está com o valor original, sem juros. Fiz um boleto de teste no valor de R$6,50. O juros é calculado corretamente. 00000.000000 00000.000000 00000.000000 0 58470000000650 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Você deve por a primeira parte do código acima, no final do arquivo funcoes_seubanco.php @Edits realizados para melhorar a leitura do post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supernova Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Sim, ele já está no final do arquivo. funcoes_santander_banespa.php que é o configurado no WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Sim, ele já está no final do arquivo. funcoes_santander_banespa.php que é o configurado no WHMCS. Deixa eu montar um ambiente de teste aqui. Já resolvo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Bom, testei aqui. O Erro é lógico e não de Script. Seguinte, o WHMCS está passando no 2º parâmetro: $boleto = new Juros($dadosboleto["valor_boleto"],$dadosboleto["data_vencimento"],$multa,$juros); a data de vencimento do boleto, e não a data de vencimento da fatura. Se você por uma data retrospectiva ali para testes, vai ver que funciona perfeitamente. Eu não mecho com WHMCS, se alguém que entende poder dizer como puxar essa informação, bastaria trocar esse parâmetro pela varíavel em questão. Apenas corrigindo uma questão que levantei acima. Esse código fonte deve ser posto antes de: include("include/funcoes_seubanco.php"); Como fiz manualmente, funcionou perfeitamente após substituir a data como disse acima: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supernova Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Certo. O que eu não entendi foi como você conseguiu corrigir o valor do código. Porque no meu mesmo alterando a data, está assim: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Vinicius Nash Postado Dezembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Eu refiz o teste e aqui deu normal amigo, como você está preenchendo o arquivo das Class dos Juros Exemplo: $multa = 2; //% $juros = 0.033; //% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supernova Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 O meu está assim também $multa = 2; //% $juros = 0.033; //% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados