Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Ao Enviar E-Mail Marketing Com O Interspire


abobre

Posts Recomendados

Olá, boa noite !!

 

 Trabalho com e-mail marketing e uso o interspire 6.1.3 para envio das campanhas, sempre rodou direitinho o sistema, agora instalei para um novo cliente, configurei ele para envio da campanha, configurei o cron a cada 5 minutos, enfim realizei a configuração completa.

 Mas para a minha surpresa ao envio uma campanha ele fica com o status "enviada 0 de 4" e depois muda o status para "completo", quando vou verificar a estatística de envio o sistema não enviou nenhum e-mail, vou novamente nas listas de campanha e lá eu vejo a informação "4 contatos não recebeu um e-mail porque houve um problema com o servidor smtp. Verifique com o administrador do sistema para ver se o servidor smtp informações estão corretas antes de tentar novamente" e outra informação "Aos seguintes contatos não foram enviados e-mail porque o servidor de correio eletrônico não aceitou o e-mail. Verifique detalhes de seu servidor SMTP e tente novamente. Se você não tiver certeza do presente, entre em contato com o administrador do sistema."

já deletei a conta e criei outra conta, ja reinstalei o interspire umas 7 vezes e nada.

Quando estou criando uma campanha e faço o teste eu recebo o e-mail normalmente, mas quando vou iniciar o envio da campanhas para o meu mailing o sistema recusa e gera os erros informados anteriormente.

 

Testei com outros clientes e os outros clientes tambem não estão enviando, somente o dominio principal do servidor esta enviando !!!

 

Será que vou ter que formatar o dedicado instalar tudo de novo ???

 

Obs: Postei na área do dedicado, pois estou usando um dedicado para o envio !

 

 Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom dia !

 

 Alguem já teve algum problema assim ?

 

  • Já restaurei as configurações do exim
  • Realizei um teste e pelo webmail eu consigo enviar e-mail
  • Executei o comando tail -f /var/log/exim_mainlog para analisar o log do exim em tempo real e o sistema não chega a mandar nem a solicitação para o exim !

 

  Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver pessoal, mas não entendo o porque do erro !

 

Vou explicar o que esta acontecendo e tentam me ajudar.

 

 Quando cadastro um novo serviço no whmcs ele cria o dominio automaticamente no whm, eu consigo enviar email pelo webmail normalmente, mas quando tento enviar e-mail pelo inetrspire ele não envia, fica somente com o erro mencionado acima.

Quando crio o dominio direto pelo whm eu consigo enviar os e-mails normalmente.

 

 Muito estranho isso, alguem sabe alguma solução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?