Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não teve um caso destes algum tempo atras ?

Teve sim... foi através de engenharia social, roubaram os dados de controle do Matt e fizeram a festa nos servidores se não estou enganado.

Postado

Se for falso,

Foi usado aquele banco de dados com todos os cadastros do whmcs (quando conseguiram acesso a hospedagem por eng. Social)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Teve ter sido, a 2 meses mudei meu e-mail no cadastro do WHMCS e vi que recebi esse mesmo e-mail que vocês na minha conta de e-mail antiga, já na nova não recebi nada.

Postado

Teve ter sido, a 2 meses mudei meu e-mail no cadastro do WHMCS e vi que recebi esse mesmo e-mail que vocês na minha conta de e-mail antiga, já na nova não recebi nada.

Talvez tenha sido por isso que não recebi esse tal e-mail, minha conta é nova.

Suspeito.

Postado

Sim, o e-mail é enviado por eles.

Link blog: http://blog.whmcs.com/?t=75154

Mas tipo, eu não confiaria... o que impede de uma pessoa mal intencionada fazer um espelho de uma página da WHMCS? E se realmente for um e-mail verdadeiro, porque a WHMCS não utilizou seu domínio nos links?

Postado

Não é falso não, segundo o Matt é deles mesmo, usaram um sistema externo de envio de newsletter.

Postado

Pelo menos vimos que esse sistema de newsletter externo funciona bem.  ^_^

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?