Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagamento Em Dólares E Receber Em Dinheiro.


Posts Recomendados

Olá a todos, bom dia!

Estou com um pedido e o mesmo se encontra em atraso, foi assim, fiz o pagamento do boleto via internet só que o mesmo volto e por hoje ser sexta se eu efetivar esse pagamento novamente só ira constar ou segunda, ou terça e isso complica.

 

Quem pode paga essa fatura, https://accounts.google.com/ServiceLogin?service=sierra&continue=https://checkout.google.com/view/buy?o%3Dshoppingcart%26shoppingcart%3D904930487666829&shdf=CtYDCxIKY2FydFNvdXJjZRpWaHR0cHM6Ly9jaGVja291dC5nb29nbGUuY29tL3ZpZXcvY2FydEZyYW1lP289c2hvcHBpbmdjYXJ0JnNob3BwaW5nY2FydD05MDQ5MzA0ODc2NjY4MjkMCxILYnV5ZXJTaWdudXAatQJodHRwczovL2NoZWNrb3V0Lmdvb2dsZS5jb20vYnV5ZXJTaWdudXA_Y3VycmVuY3lDb2RlPVVTRCZjc2M9SF9fX19fOV9fZl9fX19fX18zLV9fM19idl9fX2ZmX19fZl9fX19fX19nJTNEJTNEJmNiYz1IUjczdG5CR3JYM3A3ejY5eEhlNXVnX1p2NjdITGZwOWRkc1BQM185NmclM0QlM0QmaWZyPXRydWUmY29udGludWU9aHR0cHM6Ly9jaGVja291dC5nb29nbGUuY29tL3ZpZXcvYnV5P28lM0RzaG9wcGluZ2NhcnQlMjZzaG9wcGluZ2NhcnQlM0Q5MDQ5MzA0ODc2NjY4MjkmYnJhbmRpbmdzZXJ2ZXI9c3JzJmhsPXB0X0JSJnJlcWNvdW50cnk9QlIMCxIIYXV0aEluZm8aB1VOS05PV04MCxIJZ3Vlc3RPbmx5GgVmYWxzZQwSBnNpZXJyYSIUF8uWo0PWCTywM40LGT50SwJ1Q6soATIUVy2-44nJwY4jdUaDiOj_4b2U2io&ltmpl=buypageWallet&brandingserver=srs&hl=pt_BR&nui=11&rm=hide&skipvpage=true&sacu=1&gsessionid=rv6WPPv_SvSHcKAhm2yJtA

 

Estarei pagando após o pagamento dela via transferência da caixa e ainda pago 30,00 reais sobre o valor da fatura.

 

Caso alguém queria entre em contato pelo meu skype ou MP.

Por questão de segurança, quem for paga terá que pagar antes pois é via cartão e se eu não chegar a cumprir minha parte ele ou ela pode contesta o valor junto ao Google ou paypal.

 

Estarei saindo hoje pela manhã até o banco para desbloquear minha senha eletrônica, caso queira efetiva esse pagamento entre em contato.

 

Valor: 204,00 dólares.

(Aproximadamente R$ 460,73) via Google.

 

Agradeço desde já a todos(as).

Um grande abraço!

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, até pensei em te ajudar, mas na Hoya, esse valor fica em 478+ 1,73 de IOF. Sempre considere o dólar de venda e não de compra, afinal, estas comprando dólar. E quando compro na Hoya, também pago o preço de compra. E mesmo no Google, quando você aplicar o IOF que vem na fatura, isso vai para 486.00.

 

Reconsidere seus valores.

 

Posso até ajudar, mas não pago antecipado de jeito algum. Qualquer coisa me contate via MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, até pensei em te ajudar, mas na Hoya, esse valor fica em 478+ 1,73 de IOF. Sempre considere o dólar de venda e não de compra, afinal, estas comprando dólar. E quando compro na Hoya, também pago o preço de compra. E mesmo no Google, quando você aplicar o IOF que vem na fatura, isso vai para 486.00.

 

Reconsidere seus valores.

 

Posso até ajudar, mas não pago antecipado de jeito algum. Qualquer coisa me contate via MP.

 

 

Tudo bem querido, estou esperando chegar a hora para assim ir ao banco para solicitar minha senha eletrônica que se encontra bloqueada, estarei a entra em contato o mas breve possível, o amigo tem conta junto a caixa econômica federal?

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?