Clayderson Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Olá galera, Estou precisando de uma luz, eu contratei um VPS na HostGator e quero alterar o domínio principal dele, tipo tudo que estiver ligado ao domínio e colocar um novo. A HostGator parece cobrar R$ 10,00 para fazer isso, porém, queria saber se eu também posso fazer isso sozinho, até para aprender um pouco mais. Para fazer essas alterações eu precisaria reinstalar somente o cPanel/WHM ou teria que reinstalar todo o sistema, inclusive o CentOS? Se tiverem alguma dica sobre a instalação, também irá ajudar muito. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 1o ter vps não é como ter revenda, o buraco é bem mais em baixo se nao sabe nem mudar dominio imagina quando tiver problema? contrate urgentemente um gerenciamento se for hostname vá em Change Hostname no whm root , coloque tipo server.site.com se for dominio da hospedagem Modify an Account Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Junho 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Você não entendeu minha dúvida mas, já consegui refazer a instalação do servidor. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 perguntou como alterar dominio e informei como, vps ou dedicado nao tem dominio principal e sim hostname se sua duvida fosse outra bastava descrever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados