Clayderson Posted June 19, 2013 Share Posted June 19, 2013 Olá galera, Estou precisando de uma luz, eu contratei um VPS na HostGator e quero alterar o domínio principal dele, tipo tudo que estiver ligado ao domínio e colocar um novo. A HostGator parece cobrar R$ 10,00 para fazer isso, porém, queria saber se eu também posso fazer isso sozinho, até para aprender um pouco mais. Para fazer essas alterações eu precisaria reinstalar somente o cPanel/WHM ou teria que reinstalar todo o sistema, inclusive o CentOS? Se tiverem alguma dica sobre a instalação, também irá ajudar muito. Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Bonates Posted June 19, 2013 Share Posted June 19, 2013 1o ter vps não é como ter revenda, o buraco é bem mais em baixo se nao sabe nem mudar dominio imagina quando tiver problema? contrate urgentemente um gerenciamento se for hostname vá em Change Hostname no whm root , coloque tipo server.site.com se for dominio da hospedagem Modify an Account Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clayderson Posted June 19, 2013 Author Share Posted June 19, 2013 Você não entendeu minha dúvida mas, já consegui refazer a instalação do servidor. Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Bonates Posted June 19, 2013 Share Posted June 19, 2013 perguntou como alterar dominio e informei como, vps ou dedicado nao tem dominio principal e sim hostname se sua duvida fosse outra bastava descrever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts